Olá, leitores, Will Fall marcando presença! O Anime WeekNews está de volta após um tempo de espera, mas estamos na ativa com notícias de anúncios dos animes e as novidades nas produções para as próximas temporadas. Então tenham uma boa leitura e informação!

Segunda temporada de Han’yō no Yashahime anunciada

Após a transmissão do último episódio de Han’yō no Yashahime, foi divulgada uma imagem promocional anunciando a segunda temporada, que será intitulada Ni no Shō. Ainda não temos informações sobre a data de estreia da continuação, porém seguiremos no aguardo.

Confiram a imagem a seguir:

Quinta temporada de Boku no Hero Academia tem novo vídeo promocional divulgado

Foi anunciado um novo vídeo promocional da quinta temporada de Boku no Hero Academia. O vídeo conta com cenas explosivas e frenéticas, além da música de abertura, intitulada No. 1 por DISH, e a de encerramento, intitulada Ashiato por The Peggies. A quinta temporada do anime tem sua estreia marcada para 27 de março de 2021.

Confiram o vídeo a seguir:

Segunda temporada de Hamefura tem novo vídeo promocional divulgado

Foram divulgados uma imagem e um vídeo promocional da segunda temporada de Otome Game no Hametsu Flag Shika Nai Akuyaku Reijō ni Tensei Shiteshimatta. O vídeo conta com cenas inéditas em que Catarina e seus amigos se envolvem em altas confusões (ei, Will Fall, isso não é Sessão da Tarde!) e apresentando novos integrantes do elenco. A segunda temporada do anime terá sua estreia em julho de 2021.

Confiram o vídeo promocional e a imagem a seguir:

Shadows House tem novo vídeo promocional divulgado

Foi divulgado um novo vídeo promocional do anime Shadows House. No vídeo são mostradas várias cenas envolvendo as “sombras” e os mistérios que envolvem sobre eles e a mansão. Também foi mostrada a música de encerramento, intitulada Nai Nai por ReoNa. O anime de Shadows House tem sua estreia marcada para 10 de abril de 2021.

Confiram o vídeo a seguir:

Anime de Ijiranaide, Nagatoro-san tem novo vídeo promocional divulgado

Foi divulgado um novo vídeo promocional do anime Ijiranaide, Nagatoro-san. No vídeo são mostradas novas cenas e novos personagens do elenco do anime. Também mostra a sua data de estreia, marcada para 10 de abril de 2021.

Odd Taxi tem novo vídeo promocional divulgado

Foi divulgado um novo vídeo promocional do anime Odd Taxi, em que são reveladas cenas inéditas do anime, além da música da abertura, intitulada ODDTAXI pela dupla Skirt e PUNPEE.

Aqui vai uma boa curiosidade do Fall: na capa do single da música-tema do anime, está a dupla de artistas junto com Odokawa, personagem principal do anime. Além disso, tanto o single quanto o anime estão com seus lançamentos marcados para 7 de abril de 2021.

Confiram o vídeo e a capa do single a seguir:

Capa muito bela! Desenhada por Mugita Kinoshita, diretor do anime.

Higurashi no Naku Koro Ni: Gō tem segunda temporada anunciada

Foi anunciado após a transmissão do último episódio de Higurashi no Naku Koro Ni: Gō que o anime terá uma segunda temporada, intitulada Higurashi no Naku Koro Ni: Sotsu. Também foi divulgada uma imagem promocional com a informação de que a continuação será transmitida na temporada de julho de 2021.

Confiram a imagem a seguir:


E essas foram as notícias desta semana! A coluna está voltando à ativa e teremos mais notícias do mundo otaku para se manterem informados. Will Fall se dispersando, e obrigado pela leitura e informação!