Olá, leitores, Will Fall marcando presença! E nesta última semana do mês de novembro tivemos notícias como: Sakura Card Captors no canal Loading, Yashahime ter dublagem oficial e mais notícias sobre a produção dos animes. Então, tenham uma boa leitura e informação.

Anime de In/Spectre terá uma segunda temporada

Foi revelado pela Crunchyroll que o anime de Kyokō Suiri (In/Spectre) terá uma segunda temporada. A primeira temporada havia chegado na temporada de janeiro de 2020, mas não sabemos de novas informações sobre a segunda temporada do anime. Foram divulgados um vídeo e uma imagem promocional com a divulgação da segunda temporada.

O enredo da obra gira em torno de Kotoko, uma menina que foi sequestrada por um yōkai. Ela acabou sendo transformada em uma poderosa intermediária entre o mundo dos humanos e dos espíritos, tendo que oferecer uma perna e um olho como preço. Anos depois, Kotoko vigia yōkais perigosos junto com Kurō, que se juntou a ela para lidar com yōkais perigosos, preservando a linha entre a realidade e o sobrenatural.

Confiram o vídeo e a imagem na íntegra:

Sakura Card Captors no canal Loading

Foi divulgado pela conta do Twitter do canal Loading que o anime Sakura Card Captors estará na programação no canal. O anime será exibido na versão dublada e será transmitido em dezembro, quando o canal irá ao ar na TV aberta.

O enredo da obra gira em Sakura Kinomoto, uma menina que se depara com um misterioso livro contendo um um conjunto de cartas. Acidentalmente, as cartas são liberadas e espalhadas por uma rajada de vento mágica. Após isso, acaba se despertando a Besta do Selo, Kerberos (apelidado de Kero), que diz a Sakura que ela lançou as Cartas Clow, que possuem um grande poder e representam um grande perigo para o mundo. Cabe a Sakura reunir as Cartas Clow para impedir que uma catástrofe seja causada pelas cartas.

Confiram o tuíte na íntegra:

https://twitter.com/loading52x/status/1332061724695011328

Han’yō no Yashahime tem versão dublada pela Crunchyroll na última sexta-feira (27)

Foi lançada a versão dublada do anime de Han’yō no Yashahime, continuação de InuYasha. Não foram revelados os dubladores, mas o primeiro episódio dublado já está no site da Crunchyroll para assistirem e tirarem suas conclusões.

Anime de VladLove ganha novo vídeo promocional

Foi divulgado um novo vídeo e uma nova imagem promocional do anime VladLove. O vídeo mostra algumas pistas sobre o anime, mas não temos ainda uma nova data de transmissão devido ao adiamento por causa da COVID-19.

A obra gira em torno de Mitsugu Banba, uma garota do ensino médio que frequentemente visita um banco de sangue. Um dia, ela encontra uma menina aparentemente de um país estrangeiro ao local. Mas a menina, estando pálida e aparentando que irá desmaiar, começa a destruir o banco de sangue. A menina perde a consciência, e Mitsugu acaba levando-na para casa.

Confiram o vídeo e a imagem na íntegra:

Segunda temporada de Gotōbun no Hanayome tem mais um vídeo promocional divulgado

Foi divulgado mais um vídeo promocional da segunda temporada do anime de Gotōbun no Hanayome. O vídeo destaca a personagem Miku Nakano, uma das quíntuplas. A segunda temporada do anime chegará em janeiro de 2021.

O anime é protagonizado por Futarō Uesugi, um estudante do ensino médio com uma instável situação financeira. Para reverter isso, ele aceita uma proposta de trabalhar como professor particular. Porém, sua aluna é a sua colega de classe e descobre que ele terá que ensinar à sua aluna e suas quatro irmãs gêmeas, que são na verdade quíntuplas.

Confiram o vídeo na íntegra:


E essas são as notícias deste artigo, em breve terá a segunda parte da matéria. Will Fall se dispersando, e até a próxima.