Olá, leitores, Will Fall marcando presença! Nesta semana houve várias notícias, como: trailer de um filme de anime, um anime que vai estar de volta, uma obra que terá adaptação em anime e um estúdio de animação que acabou entrando em falência. Então, boa leitura e informação.

Filme de Kimetsu no Yaiba tem novo trailer com música-tema

Neste domingo (2) foi divulgado um novo trailer do filme de Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer), intitulado Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba O filme: Mugen Train (Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-Hen).

O trailer mostra várias cenas que serão apresentadas no filme com a música Homura, cantada pela LiSA e que será o tema do filme, junto com uma imagem promocional. O filme chegará ao ocidente em 2021.

Confiram o trailer na íntegra abaixo:

Novo filme de Fate/Grand Order tem nova data marcada

Nesta semana, foi divulgada uma nova data de estreia do filme de Fate/Grand Order Shinsei Entaku Ryōiki Camelot após o adiamento devido à pandemia de COVID-19 na produção. O filme foi remarcado para o dia 5 de dezembro. Enquanto isso, iremos aguardar mais informações sobre a produção do filme da franquia Fate.

Novas informações sobre a quarta temporada de Nanatsu no Taizai

Após o anime ser adiado, foi divulgada uma nova data de lançamento da temporada do anime de Nanatsu no Taizai, intitulada Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan, que terá sua estreia em janeiro de 2021. Além disso, foi divulgada uma imagem promocional e foi confirmado pelos produtores que a quarta temporada será o final da saga do anime.

Han’yō no Yashahime tem seu primeiro vídeo promocional

Nesta semana, a VIZ Media divulgou o primeiro vídeo promocional do anime Han’yō no Yashahime: Sengoku Otogizōshi, spin-off de Inuyasha. O vídeo mostra as filhas dos casais do anime após aos acontecimentos de Inuyasha. Também foi divulgada uma imagem promocional do anime e a data de lançamento, que será no dia 3 de outubro.

Confiram o vídeo na íntegra:

Terceira temporada de Aggretsuko tem novo vídeo promocional

A Netflix divulgou nesta semana, um novo vídeo promocional da terceira temporada de Aggretsuko. No vídeo são mostradas algumas cenas e acontecimentos que terá no anime. A terceira temporada de Aggretsuko será lançada globalmente na plataforma no dia 27 de agosto.

Mangá de Peach Boy Riverside vai ganhar adaptação em anime

Nesta quinta-feira (5) foi divulgado que o mangá de Peach Boy Riverside terá adaptação para anime. Além do anúncio, foi divulgado um vídeo promocional com uma imagem do anime e informações sobre a equipe de produção do anime, que tem sua estreia prevista para julho de 2021.

  • Diretor: Shigeru Ueda (Tales of Eternia)
  • Roteiro: Keiichirō Ōchi (Gotōbun no Hanayome)
  • Design de personagens: Satomi Kurita (Princess Connect! Re:Dive) e Masato Katō
  • Estúdio de animação: Asahi Production (Medaka Box)

Confiram o vídeo na íntegra:

Notícia de última hora: Maid Dragon tem produção retomada

Notícia de última hora: acabou vazando que a produção de Kobayashi-san Chi no Maid Dragon ainda está em andamento, e o estúdio que está sendo animado é a Kyōto Animation. Também foi informado que a segunda temporada do anime será lançada em 2021. Não foi ainda informado quem será o diretor que será responsável pela animação, mas teremos mais informações ao decorrer do tempo.

O estúdio de animação ARMS entra em falência

Nesta terça-feira (4) foi informado que o estúdio de animação ARMS acabou indo à falência. A empresa havia solicitado uma liquidação especial em 22 de julho, após decidir sobre esse curso de ação por meio de uma assembleia geral em 31 de maio. O estúdio havia produzido animes como Hagure Yūsha no Estetica, Queens Blade, Ikkitōsen, Samurai Girls, Valkyrie Drive: Mermaid, Gokukoku no Brynhildr, Maoyū Maō Yūsha e Elfen Lied.