Hoje a Warner Bros. japonesa revelou o trailer do filme Birthday Wonderland, do diretor Keiichi Hara, que é uma adaptação de um livro infantil chamado Chikashitsu Kara no Fushigi na Tabi, do ano de 1981.

O filme entrou em cartaz em todos os cinemas japoneses no dia 26 de abril. Um artista da Rússia chamado Ilya Kuvshinov está responsável pelos personagens e visuais, e Miho Maruo é a responsável pelo roteiro da obra.

Mayu Matsuoka está dublando a protagonista Akane no seu primeiro trabalho com animes. E os membros do elenco que foram divulgados são: An como Chi, Masachika Ichimura como Hipócrates, Kumiko Asō como Midori, Nao Touyama como Pipo, Keiji Fujiwara como Zan Gu e Akiko Yajima como Doropo.

Para quem não sabe, Birthday Wonderland conta a história de Akane, que é uma garota que não tem autoconfiança. Um dia antes do seu aniversário, ela conhece um misterioso alquimista chamado Hipócrates e seu aluno Pipo; os dois dizem que estão em uma missão para salvar o mundo. Juntos, eles partem do porão para Wonderland, e Akane se encontra com a responsabilidade de ser a sua salvadora.

Confira o trailer:

Nossa redação vai ficar atenta para mais novidades do mundo otaku/geek, assim você confere tudo em primeira mão na Rádio J-Hero.

Fonte: Ota-Suke


E aí, gostou da matéria? Quer escrever? Então se inscreva para ser um redator da Rádio J-Hero: acesse a página Trabalhe Conosco e se inscreva para redator. Estamos esperando sua ficha! =D