Shochiku, o distribuidor da adaptação cinematográfica de Blood-C: The Last Dark para as telonas dos cinemas japoneses, começou no domingo dia 22 de abril a emissão do trailer exclusivo de 107 segundos, que inclui CENAS DELETADAS da animação com base no título da Production IG e estúdio GRAMPO, Blood-C.
 

O filme The Last Dark, tem sua estréia  na Nippon Billboard em 02 de junho, cuja história vai continuar a mesma da série animada situando o espectador de um ano após os eventos do anime. A adaptação para o cinema contará com a cantora e atora de voz (seiyuu) Nana Mizuki, que vai cantar o tema principal Metro Baroque, e fará também a voz de Saya, a personagem principal da história.
 


 

Nanase Ohkawa, integrante do quarteto mangáka CLAMP, que também são responsáveis pelo desenho dos personagens do anime, é responsável por produzir e compor o roteiro para a sequela de Blood-C para o filme como fez com a série de TV. A direção do filme é feita por Naoyoshi Shiotani (Tokyo Marble Chocolate) ao invés de Mizushima Tsutomu, que foi responsável pela direção da série de televisão.
 

Vejam abaixo o trailer de Blood-C: The Last Dark o filme: