Moon Lovers: Scarlet Heart Ryeo

Moon Lovers é uma série sul-coreana, baseada no dorama chinês Bùbù Jīngxīn. Ele conta a historia de Go Ha-jin, uma jovem com seus 25 anos que, após ser traída por seu namorado com sua melhor amiga e ter perdido tudo, está a ponto de desistir da vida até que, durante um eclipse solar, ela sofre um acidente. Quando acorda, já não está mais na sua era, e, sim, na era da dinastia Goryeo. Ela acorda no corpo de Hae Soo, uma jovem de 16 anos.

Uma Odisseia Coreana

Conta a estória de uma garota que consegue ver demônios e conseguiu conquistar o coração do pior deles. O rei macaco Son Oh-gong, que antes queria devorá-la, agora deve protegê-la contra outros demônio.

While You Were Sleeping

O dorama gira em torno de três jovens que têm o dom de prever o futuro um do outro através de seus sonhos assim que suas vidas passam a se cruzar.

Jardim de Meteoros

O que fazer quando o cara mais popular da faculdade decide pegar no seu pé? Esse dorama foi criado inspirado em um anime tendo suas versões em tailandês e coreano. Jardim de Meteoros é a versão em chinês do clássico anime Hana Yori Dango.

Cinderela e os Quatro Cavaleiros

Uma jovem precisava pagar seus estudos e, para isso, aceitou morar em uma casa com três jovens com personalidades nada fáceis de conviver e um assessor que confia a ela a missão de torná-los pessoas melhores.