Meteor Garden (流星花园 liúxīng huāyuán / Jardim de Meteoros) é uma serie chinesa baseado no mangá Hana Yori Dango, adaptada para a Netflix entre 9 de julho e 29 de agosto de 2018.

Ela conta a história de uma jovem universitária que tem de enfrentar o grupo mais famoso da faculdade, formado pelos jovens mais ricos e influentes da atualidade.

Dǒng Shāncài é uma garota simples, filha de uma cozinheira de marmita e um gerente de empresa; quando não está estudando, ela ajuda sua mãe na entrega de marmitas. Após terminar o colegial, Shāncài consegue uma bolsa de estudos em uma das faculdades mais conceituadas do pais, e é la que sua vida muda, pois ela conhece o F4.

O F4 é um grupo formado pelos quatro jovens mais ricos e influentes do país, pois eles são descendentes das famílias mais importantes do país, sem contar que cada um exerce sua área de atuação com excelência.

O primeiro encontro entre Shāncài e o F4 não foi o mais agradável, pois de cara ela vê que eles são esnobes e não se importam com a opinião dos outros.

Tudo que Shāncài quer é se formar na faculdade para que possa ajudar sua mãe no ramo de restaurantes; porém, ao dar de cara com o F4, sua vida é virada de cabeça pra baixo, pois ela acaba se apaixonando por um dos integrantes do grupo. Enquanto isso, Dàomíng Sì (o líder), que tem o temperamento forte e autoritário do grupo, também se apaixona por ela.

Apesar de todos os conflitos que existem entre os grupo e Shāncài, eles acabam cada dia mais se aproximando até chegar o ponto em que ela se vê confusa quanto aos seus sentimentos, pois Sì, que a princípio se mostrou uma pessoa egoísta, a cada dia que passa se mostra cada dia mais diferente.

Chegará uma hora em que Shāncài terá que decidir com quem ficará e, ao fazer sua escolha, terá de lutar com todas as suas forças para que esse amor supere todas as barreiras que irão surgir no caminho.

Como foi dito, Meteor Garden é inspirado no anime Hana Yori Dango, que tem outras adaptações também: tem o drama taiwanês que leva o mesmo nome (Meteor Garden) e Boys Over Flowers, que é a adaptação sul-coreana.

Meteor Garden está disponível na Netflix, assim como outros doramas.