Cinderella with Four Knights é de longe um dos melhores que eu já assisti até hoje, tanto que eu o assisti em apenas dois dias. Este dorama é simplesmente encantador do inicío ao fim: a trilha sonora é perfeita e são apenas 16 capítulos que te prendem em todos os momentos.

Você pode me perguntar o que tem de tão bom assim neste dorama e eu vou te falar. Ele tem drama, conflito, superação, comédia… Ele faz você viajar e se questionar e ele deixa questões em aberto que vão sendo solucionadas durante os capítulos e você vai achando um sentido em tudo, sem contar a carisma dos atores e a trilha sonora que te envolve. Então, ditos os motivos pelo qual eu me apaixonei por este dorama, vamos ver um pouco sobre a estória deste maravilhoso dorama.

Cinderela with Four Knights conta a estória de uma garota que perdeu sua mãe com apenas dez anos e vivia com sua madrasta e sua meia irma — até aí, nada muito diferente do clássico conto de fadas que conhecemos. Seu pai trabalha dirigindo caminhão e por esse motivo ele passa muito tempo fora de casa.

Nossa Cinderela é a Eun Ha-won, e seu maior sonho é entrar na faculdade. Ela esta terminando o colegial e trabalha em vários empregos de meio período juntando dinheiro para pagar as mensalidades de sua faculdade.

Nossos quatro cavaleiros são três primos playboys herdeiros de uma das maiores corporações da Coreia do Sul e o secretário geral da corporação, o braço direito do avô dos rapazes. Eles são Kang Ji-woon, Kang Hyun-min, Kang Seo-woo e Lee Yoon-sung. Detalhe: eles se odeiam e nunca se deram bem.

A vida de Eun Ha-won começa a mudar quando ela encontra com Hyun- min, pois em um momento de dificuldade ele oferece a ela dinheiro para que a mesma o acompanhe ao quarto casamento de seu avô. Por necessidade ela acaba aceitando, com isso ela conhece Kang Jong-du, que mais tarde oferece a ela um emprego para trabalhar na Sky House, a casa onde os garotos moram, para que dessa forma ela consiga coloca-los na linha e fazer com que eles se transformem em uma família de verdade. Se ela conseguir cumprir as missões que ele designou a ela, ele irá pagar sua faculdade e suas despesas na mesma.

Porém, existe uma única regra no contrato que Eun Ha-won assina: namoro dentro da casa é extremamente proibido. A relação entre ela e os meninos se estreita a cada dia; será que ela vai conseguir cumprir sua missão e será que ela vai conseguir cumprir a única regra estabelecida?

Prepare-se para um dorama em que todos os episódios serão simplesmente perfeitos, do primeiro ao último capítulo.