Olá, meninos e meninas! Aqui quem fala é a correspondente Bela_Orihime diretamente da coluna Asian Universe com os últimos lançamentos relacionados ao pop coreano deste fim de semana. Fiquem ligadinhos, pois tivemos alguns lançamentos de tirar o fôlego, conceitos artísticos, covers e muito mais.

NCT U lança o MV intitulado Work It

No dia 27 de novembro, o grupo NCT U lança o MV intitulado Work It. O mesmo é a faixa seguinte do seu primeiro álbum, Resonance, que inclui a canção-título 90’s Love. Confira agora o MV.

Blue.D lança MV cover da Sia intitulado Snowman

Lançado no dia 27 de novembro por meio de canal de YouTube pessoal, a cantora Blue.D, ex-solista da agência YGX Entertainment, compartilhou um single cover da cantora Sia intitulado Snowman, originalmente lançado em 2017. Em sem MV, a cantora mostra um visual de inverno com efeitos de neve, trazendo um ambiente aconchegante, nos trazendo para esse clima de Natal. Este é o seu segundo MV lançado este mês por meio do seu canal no YouTube, desde que anunciou sua saída na agência no inicio do mês. Veja agora esse MV, e se delicie com essa voz suave e melódica de Blue.D.

Kim Chung-ha mostra performance em MV intitulado Dream of You (feat. R3HAB)

No dia 27 de novembro, a cantora Kim Chung-ha revela seu tão esperado single intitulado Dream of You, com uma bela performance de dança. O MV conta com a participação do DJ marroquino-holandês R3HAB, que trouxe um toque especial para a música. Veja agora esse MV tão aguardado.

BAE173 lança MV intitulado It’s All You

Lançado no dia 28 de novembro, o grupo BAE173 lançou seu novo MV, intitulado It’s All You (Every Little Thing Is You), sendo a música a faixa de estreia do miniálbum do grupo intitulado Intersection: Spark, trazendo uma balada envolvente, prometendo aos fãs que estará sempre ao seu lado e apresentando o melhor de suas vozes. Confira agora o MV e sinta essa promessa junto conosco.

BlueBEAR retorna com MV Thank You

No dia 29 de novembro, após lançar o MV Thank You com uma melodia mais tranquila, o cantor BlueBEAR lança seu primeiro miniálbum intitulado Heal com uma coleção de cações trabalhadas por ele mesmo, desejando que todos sejam livres e felizes. Ouça agora o MV lançado e sinta a emoção criada pelo cantor.

Tracklist:

  1. Let your soul free
  2. Thank you
  3. Fresh
  4. TAX FREE