Olá, leitores, Will Fall marcando presença! Nesta penúltima semana do mês de novembro, surgiram algumas notícias interessantes como: a Funimation abrir os seus serviços no Brasil e novidades nas produções de animes. Então, tenham uma boa leitura e informação.

Segunda temporada de Gotōbun no Hanayome tem novo vídeo promocional divulgado

Foi divulgado um novo vídeo promocional da segunda temporada de Gotōbun no Hanayome, intitulada Gotōbun no Hanayome ∬. O vídeo tem como destaque a personagem Nino Nakano; na próxima semana, será lançado mais um vídeo promocional com mais uma personagem do elenco. A segunda temporada do anime chegará em janeiro de 2021.

O anime é protagonizado por Futarō Uesugi, um estudante do ensino médio com uma instável situação financeira. Para reverter isso, ele aceita uma proposta de trabalhar como professor particular. Porém, sua aluna é a sua colega de classe e descobre que ele terá que ensinar à sua aluna e suas quatro irmãs gêmeas, que são na verdade quíntuplas.

Confiram o vídeo abaixo na íntegra:

Anime de Kumo Desu ga, Nani Ka? tem novo vídeo promocional divulgado

Foi divulgado um novo vídeo e uma imagem promocional do anime Kumo Desu ga, Nani Ka? (So, I’m a Spider, So What?). O vídeo revela cenas inéditas do anime, além da data de estreia, que é em 8 de janeiro de 2021, e que terá a duração de dois arcos consecutivos, praticamente seis meses.

O anime gira em torno de uma turma de classe que foram mortas por uma explosão de magia causada por um mundo alternativo pelo herói e o Rei Demônio, e os estudantes reencarnam nesse mundo com a nossa protagonista. Tendo uma posição mais baixa na turma, ela reencarna como uma aranha, e as aventuras dela são para a sua sobrevivência nesse novo mundo.

Confiram o vídeo e a imagem abaixo na íntegra:

Segunda temporada de Re:Zero ganha novas músicas-temas

Foram divulgadas as músicas-temas da segunda metade da segunda temporada de Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu, que são:

  • Tema de abertura: Long Shot, cantada pela ex-vocalista de MYTH & ROID Mayu Nakeshima;
  • Tema de encerramento: Believe in You, interpretada novamente por Nonoc, que também estava na primeira metade da segunda temporada com a música de encerramento Memento.

A segunda temporada de Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu voltará em janeiro de 2021.

Anime de Tokyo Babylon 2021 ganha novo vídeo promocional

Foi divulgado um vídeo promocional da produção do anime Tokyo Babylon 2021, em que temos a apresentação dos personagens, a divulgação das imagens do design dos protagonistas e também a data de transmissão, que será em abril de 2021.

A história do anime se passa na cidade de Tóquio, onde Subaru é chamado para fazer um exorcismo a um prédio. Ele parte junto com sua irmã Hokuto e seu aliado Seishirō, e vão resolver esse e outros casos de espíritos para manter a segurança e o equilíbrio de Tóquio.

Confiram o vídeo e as imagens abaixo:

https://youtu.be/tlKvElScvRE
Subaru Sumeragi: será interpretado por Shōta Aoi, que fez várias vozes como: Michel (Shingeki no Bahamut: Genesis), Geordo Stuart (Otome Game no Hametsu Flag Shika Nai Akuyaku Reijō ni Tensei Shiteshimatta…), Caligostro (Senki Zesshō Symphogear AXZ), entre outros personagens.
Hokuto Sumeragi: será interpretada pela Nana Mizuki, que fez várias vozes como: Ann Takamaki (Persona 5), Hinata Hyūga (Naruto), Tsubasa Kazanari (Senki Zesshō Symphogear), entre outras personagens.
Seishirō Sakurazuka: será interpretado por Yūichirō Umehara, que fez várias vozes como: Courier (Akudama Drive), Goblin Slayer (Goblin Slayer), Seiya Ryūgūin (Shinchō Yuusha: Kono Yūsha ga Ore TUEEE Kuse ni Shinchō Sugiru), entre outros personagens.

Funimation antecipa sua chegada ao Brasil

Na quarta-feira (18), a Funimation chegou ao Brasil antes da data prevista de lançamento. Apesar de ser uma antecipação, o serviço ainda não apresentou as dublagens dos animes, mas os mesmos estão catalogados com legendas em português brasileiro. O pagamento de assinatura, por enquanto, é via cartões Visa e Mastercard e via PayPal, com a assinatura de R$ 24,90 mensais e R$ 249,90 anuais.


E essas foram as notícias otaku desta semana! Não foi um artigo com várias notícias, mas reuni umas bem interessantes para vocês. Deixem sua opinião sobre alguma notícia comentando abaixo, e é isso. Will Fall se dispersando, e até a próxima!