Olá, leitores, Will Fall marcando presença! Nesta semana, nós tivemos o aniversário de 12 anos da rádio e também boas notícias dos animes e do mundo otaku como: novidades das novas temporadas de animes, novos animes na Funimation no Brasil, e muito mais. Então, tenham uma boa leitura e informação.

Terceira temporada de Log Horizon ganha nova imagem promocional

Foi revelado pela NHK uma nova imagem promocional da terceira temporada de Log Horizon, intitulada Log Horizon: Destruction o the Round Table (Log Horizon: DORT) e que será exibida em 13 de janeiro de 2021 após o adiamento na temporada prevista em outubro de 2020.

Confiram a imagem abaixo:

Sword Art Online Progressive ganha trailer com imagem promocional

Foi divulgado um novo trailer com uma imagem do filme de anime de Sword Art Online Progressive (os boatos estavam corretos sobre o anime ser um filme), intitulado Sword Art Online Progressive: The Aria of the Night Without Stars.

A história focará nos eventos do arco de Aincrad, primeira metade da primeira temporada de Sword Art Online. Porém, será no ponto de vista da Asuna, que estará protagonizando o filme. O filme de Sword Art Online Progressive será exibido nos cinemas japoneses em 2021.

Confiram o trailer na íntegra e a imagem abaixo:

Dr. Stone: Stone Wars tem músicas-temas reveladas

Foi revelado pela Weekly Shōnen Jump, da Shūeisha, as músicas-temas da segunda temporada de Dr. Stone, intitulada Dr. Stone: Stone Wars. Entre as músicas estão:

  • Abertura do anime: a música Paradise, da banda Fujifabric;
  • Encerramento do anime: a música Voice?, cantada pela HATENA.

O anime de Dr. Stone: Stone Wars será transmitido em janeiro de 2021.

Segunda temporada de Gotōbun no Hanayome tem vídeo promocional divulgado

Foi divulgado um novo vídeo promocional da segunda temporada de Gotōbun no Hanayome, intitulada Gotōbun no Hanayome ∬. O vídeo é estrelado pela personagem Ichika Nakano, e nas próximas quatro semanas teremos novos vídeos promocionais estrelando cada uma das irmãs. A segunda temporada de Gotoubun no Hanayome será transmitido em janeiro de 2021 após o adiamento devido à COVID-19.

O anime é protagonizado por Futarō Uesugi, um estudante do ensino médio com uma instável situação financeira e para isso ele aceita uma proposta de trabalhar como professor particular. Porém, sua aluna é a sua colega de classe e descobre que ele terá que ensinar sua aluna e suas quatro irmãs gêmeas, que são na verdade quíntuplas.

Confiram o vídeo abaixo na íntegra:

Segunda temporada de Tensei Shitara Slime Datta Ken ganha novo vídeo promocional

Foi divulgado um novo vídeo da segunda temporada de Tensei Shitara Slime Datta Ken. Além de o vídeo apresentar cenas da primeira temporada e cenas inéditas que serão apresentadas na segunda temporada, também foi apresentada a música-tema, intitulada Storyteller e da cantora TRUE.

A primeira metade da segunda temporada do anime chegará em janeiro de 2021, em seguida tendo uma pausa e a transmissão de Tensei Shitara Slime Datta Ken Nikki em abril e, em julho, a transmissão da segunda metade da segunda temporada do anime.

Confiram o vídeo abaixo na íntegra:

Temporada final de Nanatsu no Taizai tem primeiro vídeo promocional divulgado

Foi divulgado nesta semana o primeiro vídeo promocional da temporada final do anime de Nanatsu no Taizai, intitulado Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan. O vídeo revela cenas rápidas do anime e a data de estreia, que será no dia 6 de janeiro de 2020.

Confiram o vídeo abaixo na íntegra:

Segundo filme de Seitokai Yakuindomo ganha novo trailer

Foi divulgado um novo trailer do segundo filme do anime Seitokai Yakuindomo, mostrando algumas cenas do filme e a música-tema, intitulada Boys and Girls, Attention! e cantada por Triple Booking. O segundo filme de Seitokai Yakuindomo terá sua estreia nos cinemas japoneses no dia 1 de janeiro de 2021.

A história do anime se foca na Ōsai Gakuen, uma escola feminina que acabou se tornando uma escola mista. O personagem principal é Takatoshi Tsuda, que é o único garoto no conselho estudantil da Ōsai.

Confiram o trailer abaixo na íntegra:

Segunda temporada de Yuru Camp tem novo vídeo promocional divulgado

Foi divulgado um novo vídeo promocional da segunda temporada do anime Yuru Camp, revelando umas cenas da segunda temporada, que será transmitida em janeiro de 2021.

O anime gira em torno de duas garotas que adoram acampar e acabam se conhecendo e acampando juntas comendo lanches e apreciando a paisagem.

Confiram o vídeo abaixo na íntegra:

Foram revelados mais três animes para o catálogo da Funimation no Brasil

Nesta semana foram revelados mais três animes que estarão catalogados na Funimation aqui no Brasil e também no México. São eles:

Arifureta Shokugyō de Sekai Saikyō (2019)

Anime com 12 episódios que chegará no catálogo com legendas em português brasileiro.

O anime é protagonizado por Hajime Hinata, um garoto do ensino médio que é invocado para um outro mundo junto com sua classe da escola. Como um sonho de todo otaku, acaba virando pesadelo para Hinata, que, por causa de sua habilidade, é ridicularizado e terá que enfrentar os perigos sozinho apenas com suas únicas habilidades.

Eureka Seven AO (2012)

Continuação de Eureka Seven, lançado em 2005. Virá com 13 episódios no catálogo, legendado em português brasileiro.

A história do anime é protagonizada por Ao Fukai e Naru Arata, que residem na ilha de Iwata, na província de Okinawa. Lá, Naru desperta um poder devido a um incidente, e uma entidade misteriosa chamada Segredo lança um ataque da forma de vida Scub Coral na ilha. Ao lança um PF militar chamado Nirvash a bordo de um transporte militar japonês a ponto de neutralizar a ameaça e salvar a ilha.

Black Cat (2005)

Anime que teve seu início em 2005 e finalizado em 2006 com 24 episódios e que chegará no catálogo legendado em português brasileiro.

A história do anime é protagonizada por Train Heartnet, um implacável assassino com o apelido de Black Cat no mundo underground trabalhando para uma organização secreta conhecida como Chronos. Em uma certa noite, Train acaba conhecendo Saya Minatsuki, uma enigmática caçadora de recompensas, e eles acabam tendo uma estranha amizade.

Sendo influenciado por conselhos de vida da Saya, Train acaba repensando e acaba abandonando seus trabalhos como assassino e se torna um caçador de recompensas. Porém, Chronos não acaba aceitando essa mudança repentina na vida de Train: eles acabam procurando ele para trazê-lo de volta à vida antiga de assassino.

Confiram os tuítes dos animes abaixo:


E essas foram as notícias otaku desta semana! Com certeza deve ter notícias faltando, mas eu sempre colocarei as notícias que eu puder. Deixem seu comentário dando sua opinião sobre alguma notícia, e obrigado pela leitura e informação e até a próxima. Will Fall se dispersando!