Olá, leitores, Will Fall marcando presença! E nesta primeira semana completa do mês de abril lhes trago algumas notícias como anúncios e novidades dos animes e muito mais. Então tenham uma boa leitura e informação, pois você está lendo o Notícias Otaku da Semana!

Novo vídeo promocional da segunda temporada de Higurashi no Nako Koro Ni Gō divulgado

Vamos começar com o novo vídeo promocional da segunda temporada de Higurashi no Nako Koro Ni Gō divulgado, intitulado Higurashi no Nako Koro Ni Sotsu. No vídeo, são mostradas cenas inéditas e a data de estreia, prevista para julho de 2021.

Confiram o vídeo a seguir:

Anime de Kakkō no Iinazuke anunciado

Foi anunciado o anime de Kakkō no Iinazuke. Foram divulgados um vídeo e uma imagem promocional comemorando o anúncio, e o anime terá sua estreia em 2022.

Confiram o vídeo com a imagem a seguir:

Anime de Tesla Note anunciado

Foi anunciado uma adaptação em anime do mangá de Tesla Note. A divulgação foi confirmada após um vazamento no qual havia especulações que o mangá teria anime. Na divulgação, foram lançados um vídeo e uma imagem promocional. Sua estreia é neste ano.

Confiram o vídeo e a imagem a seguir:

https://youtu.be/yvLsJayYNvo

Segunda parte de Gokushufudō anunciada

Apesar de o anime ter recebido críticas, a Netflix anunciou em um vídeo promocional que o anime Gokushufudō vai ter uma segunda parte. Ainda não foram divulgadas novas informações, mas chegarão em breve.

Confiram o vídeo a seguir:

Novo vídeo promocional da segunda temporada de Maid Dragon divulgado

Foi divulgado um novo vídeo promocional de Kobayashi-san Chi no Maid Dragon S, segunda temporada de Maid Dragon. No vídeo, foram reveladas cenas inéditas do anime. que está com sua estreia prevista para julho de 2021.

Confiram o vídeo a seguir:

Ilustração de Kanojo, Okarishimasu celebrando Shingeki no Kyojin é divulgada

Foi divulgado pelo autor de Kanojo, Okarishimasu, Reiji Miyajima, uma ilustração comemorando o fim do mangá de Shingeki no Kyojin, de Hajime Isayama. Na imagem acima, é mostrada a personagem Chizuru Ichinose vestindo o uniforme da Tropa de Exploração realizando sua saudação de continência (e até que achei bem maneiro).


E essas foram as notícias otaku desta semana. Muito obrigado pela sua leitura e informação e a gente se vê em breve, Will Fall se dispersando!