Olá, leitores, Will Fall marcando presença! Este será um artigo diferenciado, pois será um específico com notícias do evento Kadokawa Anime Japan 2021. Os artigos serão divididos em duas ou mais partes contendo dez notícias em cada artigo. Então, tenham uma boa leitura e informação, pois será uma saga inédita na coluna Anime WeekNews.

Nova imagem promocional de Slime Taoshite Sanbyakunen divulgada

Para começar, vamos com uma divulgação de uma imagem promocional do anime Slime Taoshite Sanbyakunen, Shiranai Uchi ni Level Max ni Nattemashita (I’ve Been Killing Slimes for 300 Years and Maxed Out My Level), na qual vemos a protagonista do anime e a data da estreia, marcada para 10 de abril de 2021.

Confiram a imagem a seguir:

Novo vídeo promocional de Tensai Ōji no Akaji divulgado

Foi divulgado um novo vídeo promocional do anime Tensai Ōji no Akaji Kokka Saisei Jutsu (The Genius Prince’s Guide to Raising a Nation Out of Debt). O vídeo revela membros da equipe de produção do anime:

  • Diretor: Makoto Tomozawa (Os Cavaleiros do Zodíaco: Saintia Shō);
  • Roteirista: Deko Akao (Noragami, Akagami no Shiraiyuki-hime);
  • Desenvolvimento de personagens: Ryūnosuke Ōji;
  • Direção de CGI: Yoshihiro Tsukashita;
  • Diretor de artes: Hisotsugu Kakoi;
  • Designer de cores: Fusako Nakao;
  • Trilha sonora: Toshihiko Sakashi;
  • Estúdio: Yokohama Animation Lab.

E também foram revelados integrantes do elenco:

  • Wein, interpretado por Sōma Saitō;
  • Ninym Ralei, interpretada por Rie Takahashi;
  • Falanya Elk Arbalest, interpretada por Sayaka Senbong;
  • Lowellmina Earthworld, interpretada por Nao Tōyama.

Confiram o vídeo a seguir:

Nova imagem promocional da segunda temporada de Tensei Shitara Slime Datta Ken revelada

Foi divulgado no evento uma nova imagem promocional da segunda temporada de Tensei Shitara Aline Datta Ken (That Time I Got Reincarnated as a Slime). O anime teve uma pausa e voltará apenas na temporada de julho de 2021.

Confiram a imagem a seguir:

Novo vídeo promocional de Resident Evil: Infinite Darkness divulgado

No evento, a Netflix divulgou um novo vídeo promocional do anime em CGI Resident: Evil Infinite Darkness. No vídeo, foram reveladas novas cenas do anime, que tem sua estreia em 2021.

Confiram o vídeo a seguir:

Reveladas screenshots da segunda temporada de Kimetsu no Yaiba

No painel de Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer), foram revelados screenshots de cenas da segunda temporada do anime que está em produção. Uma delas mostra mais um personagem que possa se juntar ao Tanjirō e seu pessoal. A segunda temporada do anime tem estreia marcada para 2021.

Confiram as imagens a seguir:

Novo vídeo promocional do novo filme de Fate/kaleid liner Prisma Illya divulgado

No painel da Aniplex, foi revelado um vídeo promocional do filme Gekijōban Fate/kaleid liner Prisma Illya Licht – Namae no Nai Shōjo (Fate/kaleid liner Prisma Illya the Movie Licht – The Nameless Girl), mostrando cenas do filme que estreará nos cinemas japoneses no verão de 2021.

Confiram o vídeo a seguir:

Anime de Visual Prison anunciado

Ainda no painel da Aniplex, foi anunciado o anime original Visual Prison, que contará com um enredo envolvendo bandas de rock ao estilo visual kei, que na verdade são vampiros fazendo apresentações musicais com o objetivo de trazer melodias para a Lua vermelha em um evento chamado “Visual Prison”.

O visual kei é um subgênero do rock japonês criado na década de 1980, caracterizado por elaboradas apresentações visuais, estética gótica, composição de melodias variantes do rock e músicos que apresentam apresentações andrógenas (exemplos: X Japan, The Gazette).

O anime contará com uma colaboração de Noriasu Agematsu (autor de Wild Arms e Senki Zesshō Symphogear) com o estúdio A-1 Pictures (Sword Art Online, Magi). O anime tem estreia marcada para outubro de 2021.

Confiram o vídeo de revelação do anime a seguir:

Novo vídeo promocional de Kyūketsuki Sugu Shinu divulgado

Foi divulgado o primeiro vídeo promocional com uma imagem do anime Kyūketsuki Sugu Shinu (A Vampire Dies in No Time), revelando cenas inéditas para o anime. A estreia será em outubro de 2021.

Confiram o vídeo com a imagem a seguir:

Terceira temporada de World Trigger já tem estreia marcada

Foi anunciado que a terceira temporada de World Trigger tem sua estreia definida em outubro de 2021. No anúncio, também foram divulgados screenshots de cenas da terceira temporada do anime.

Confiram as imagens a seguir:

Novo vídeo e imagem promocional da segunda metade de Back Arrow divulgados

Foi divulgado um vídeo e uma imagem promocional da segunda metade de Back Arrow. Foram anunciadas as músicas temáticas da temporada que são Kodō, música da abertura cantada por Eir Aoi, e United Sparrows, música de encerramento cantada pela banda Flow.

Confiram o vídeo com a imagem a seguir:


As notícias continuam na parte 2.