Olá, leitores, Will Fall marcando presença de volta! Tive uns contratempos devido a obrigações pessoais, mas estou de volta. E nesta semana teve notícias interessantes, informações de animes e muito mais. Então tenham uma boa leitura e informação, pois essas são as notícias otaku desta semana.

Segunda temporada de The Promised Neverland ganha um novo vídeo promocional

Foi revelado no Twitter um novo vídeo promocional da segunda temporada do anime Yakusoku no Neverland (The Promised Neverland). O vídeo é bem curto, mostra algumas cenas, porém foi revelada a música de abertura do anime intitulada Identity por Kiro Akiyama, e a data de estreia da temporada, que será em 7 de janeiro de 2021.

O enredo do anime se passa na Grace Field House, um orfanato que está sob os cuidados de uma mulher que as crianças chamam de “mãe”. Lá vivem Emma, Norman e Ray, as três crianças mais brilhantes do orfanato, levando uma vida feliz e confortável, porém Emma e Norman descobrem o grande e misterioso segredo envolvendo ao orfanato, a “mãe” e as crianças do local.

Confiram o tuíte com o vídeo a seguir:

Filme final de Gintama ganha novo trailer

Foi divulgado um novo trailer do filme Gintama The Final, o qual fechará a trajetória do anime Gintama. No vídeo, são mostradas cenas inéditas que estarão no filme (e bem engraçadas, por sinal) e também as músicas Wadachi, da banda SPYAIR e que será tema do filme, e Dokurakushinjō, da banda DOES e que será a insert song do filme. O filme Gintama The Final chegará aos cinemas japoneses em 8 de janeiro de 2021.

Confiram o trailer a seguir:

Segunda temporada de Tensei Shitara Slime Datta Ken ganha novo vídeo promocional

Foi divulgado um novo vídeo promocional da segunda temporada de Tensei Shitara Slime Datta Ken. O vídeo revela cenas do anime, além da música Storyteller, de TRUE, que será a abertura da segunda temporada. O anime retornará em 12 de janeiro de 2021.

O enredo do anime gira em torno de Satoru Mikami, um trabalhador de 37 anos que infelizmente acaba sendo esfaqueado por um ladrão e acaba acordando em um outro mundo como um slime. Após ajudar um dragão chamado Veladora, Satoru se torna Rimuru Tempest e está prestes a iniciar uma grande missão que mudará o seu destino e do novo mundo que habita.

Confiram o vídeo a seguir:

Segunda temporada de Dr. Stone ganha novo vídeo promocional

Foi divulgado um novo vídeo promocional da segunda temporada de Dr. Stone. No vídeo, foi mostrado cenas e novos personagens no anime, além da data de transmissão que será em 14 de janeiro de 2021.

Após a humanidade ser transformada em pedra devidos um misterioso clarão ofuscante, o colegial Taiju acorda e se vê perdido neste mundo repleto de estatuas de humanos, mas ele percebe que não está sozinho e encontra Senku, seu amigo amante da ciência, que está com um grande plano em mente: recomeçar a civilização com o poder da ciência.

Confiram o vídeo a seguir:

Dr. Ramune ganha novo vídeo promocional com data de estreia

Foi divulgado um novo vídeo promocional do anime Dai Byōi Ramune (Dr.Ramune). O vídeo mostra cenas inéditas que estarão no anime com a música de abertura intitulada SHAKE! SHAKE! SHAKE!, de Yūma Yuchida, além da data de estreia da transmissão, que será em 9 de janeiro de 2021.

Confiram o vídeo a seguir:

https://youtu.be/zvUvhIlEcSE

Segunda temporada de Gotōbun no Hanayome ganha novos vídeos promocionais

Foram divulgados dois novos vídeos promocionais da segunda temporada de Gotōbun no Hanayome, intitulada Gotōbun no Hanayome ∬. O primeiro vídeo é estrelado pela personagem Itsuki Nakano, e o segundo vídeo revela novas cenas e a data da transmissão, que será em 7 de janeiro de 2021.

O anime é protagonizado por Futarō Uesugi, um estudante do ensino médio com uma instável situação financeira. Para reverter isso, ele aceita uma proposta de trabalhar como professor particular. Porém, sua aluna é a sua colega de classe e descobre que ele terá que ensinar à sua aluna e suas quatro irmãs gêmeas, que são na verdade quíntuplas.

Confiram os vídeos a seguir:

Mushoku Tensei ganha nova imagem promocional e está confirmado na Funimation Brasil

Foi divulgada uma nova imagem promocional da produção do anime Mushoku Tensei. Além da imagem, foi divulgada a data de transmissão do anime, que será em 10 de janeiro de 2021. Após esse anúncio, a Funimation Brasil anunciou no Twitter oficial que o anime estará no catálogo no simulcast (tá aí um motivo para eu assinar a Funimation, pois a obra é boa demais).

Confiram a imagem e o tuíte a seguir:

Segundo filme de Fate/Grand Order Camelot ganha nova imagem promocional e previsão de estreia

Foi divulgado uma nova imagem promocional do segundo filme de Fate/Grand Order: Shinsei Entaku Ryōiki Camelot, intitulado Fate/Grand Order: Shinsei Entaku Ryōiki Camelot: Paladin: Agateram. Além da divulgação da imagem, também foi divulgado que o filme estará nos cinemas japoneses na temporada de primavera (período dos meses de abril a julho no Japão).

Confiram a imagem a seguir:

Chainsaw Man terá adaptação em anime

Foi divulgado que o mangá Chainsaw Man terá uma adaptação em anime. Após uma série de boatos, foi divulgada a informação de que o estúdio MAPPA estará na produção do anime, mas ainda não tivemos mais novidades além de uma imagem promocional divulgada para o início do projeto.


E essas foram as notícias otaku desta semana! Se faltou alguma notícia, podem deixar sua opinião! Nos vemos no próximo artigo. Will Fall se dispersando!