Olá, leitores, Will Fall marcando presença! E já terminamos o mês de outubro, mas esta semana de final de mês foi recheada de notícias como: novas informações dos animes, Dr. Stone dublado na Toonami, atualização do jogo Genshin Impact e muito mais. Porém, estará dívida em duas partes. Então tenham uma boa leitura, informação, feliz Halloween e também feliz dia do Saci.

Segunda temporada do anime de Yuru Camp tem novas imagens promocionais divulgadas

Foram reveladas novas imagens promocionais da segunda temporada do anime Yuru Camp, que terá sua exibição em 2021.

Confiram as imagens abaixo:

Segunda temporada do anime de Beastars tem novas imagens dos personagens

Foram divulgadas novas imagens dos personagens da segunda temporada de Beastars, que será transmitido em janeiro de 2021.

Confiram as imagens abaixo:

Segundo filme de Seitokai Yakuindomo terá uma campanha de crowdfunding

No dia 4 de novembro, a empresa Anime Fund irá fazer uma campanha de arrecadação de fundos para a produção de Seitokai Yakuindomo Movie 2.

Além disso, segundo comunicado da imprensa, a respectiva campanha de crowdfunding não só arrecadará fundos para a produção, como também permitirá aos fãs realizarem o desejo de apoiar e desfrutar do filme juntos, sem contar que os mesmos poderão ter seus nomes nos créditos do longa-metragem. Aqueles que apoiarem o projeto também receberão alguns produtos de edição limitada, como ilustrações limitadas (300 unidades) da empresa GoHands, camisetas e xícaras tradicionais japonesas.

A campanha ocorrerá das 0h do dia 4 de novembro até as 23h59min do dia 30 de novembro (ambos no fuso horário oficial do Japão) e contará com um número-alvo de apoios de 1.919 pessoas.

O filme estava com a previsão de estreia em 2020, mas foi adiado para o dia 1 de janeiro de 2021 devido à pandemia da COVID-19.

Filme de Tenki no Ko ganha trailer dublado e data de estreia no Brasil

Foi divulgado pelo site ANMTV o trailer dublado do filme de anime Tenki no Ko, intitulado O Tempo com Você. O filme estará na rede de cinemas Cinépolis e estará em exibição em 26 de novembro.

Confiram o trailer dublado com o cartaz do filme na íntegra:

Terceira temporada do anime de Jashin-chan Dropkick tem novo título da temporada

Foi confirmado que o anime de Jashin-chan Dropkick tem um novo título do seu terceiro projeto e se chamará Jashin-chan Dropkick X.

O projeto foi confirmado após uma arrecadação de fundos cuja meta foi concluída após 33 horas de início da arrecadação. Também foi divulgado que será exibido em 2022.

O título foi escolhido pela primeira pessoa que doou o valor de 1.100.000 ienes e que expressou sua motivação por trás de sua doação na seguinte mensagem: “Eu quero que Yurine e Jashin-chan continuem se divertindo e lutando entre si para sempre”. Além disso, a franquia também anunciou uma colaboração com três cidades na província de Hokkaidō, que são as cidades de Obihiro, Kushiro e Furano, e uma cidade na província de Nagasaki, que é a cidade de Minami Shimabara.

Segunda temporada do anime de World Trigger tem novo vídeo promocional e data de lançamento

Durante uma transmissão, foi revelado no Twitter oficial de World Trigger um novo vídeo promocional da segunda temporada do anime, que revela a data de estreia, programada para o dia 9 de janeiro de 2021.

Confiram o tuíte abaixo na íntegra:

Primeira temporada de Dr. Stone estará no bloco Toonami no Brasil com dublagem

Essa me pegou de surpresa! Foi anunciado neste sábado que a primeira temporada de Dr. Stone estará no bloco Toonami aqui no Brasil pelo canal Cartoon Network.

O anime começará a ser exibido no canal a partir do dia 9 de novembro às 0h25min, e seu elenco de dublagem ira contar com:

  • Senku Ishigami: Felipe Grinnan
  • Taiju Ōki: Alex Minei
  • Yuzuriha Ogawa: Isabella Guarnieri
  • Tsukasa Shishiō: Arthur Machado
  • Kohaku: Luiza Horta
  • Gen Asagiri: Daniel Figueira
  • Chrome: Renan Alonso
  • Suika: Beatriz Singer

Além disso, os episódios dublados irão ao catálogo da Crunchyroll após a transmissão do Cartoon Network pelo simulcast. Há também chances de que a segunda temporada do anime em 2021 também seja dublada, mas aguardaremos mais informações.

Anime de Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi tem seu primeiro vídeo promocional

Foi divulgado o primeiro vídeo promocional do anime Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi. O vídeo apresenta cenas que poderão ocorrer no anime, além de revelar o tema de abertura, intitulado Zankō na Yume to Nemure e interpretado por Minami Kuribayashi, e o tema de encerramento, intitulado Yume de Sekai o Kaeru Nara e interpretado pela banda ARCANA PROJECT. O anime será transmitido em janeiro de 2021.

Confiram o vídeo abaixo na íntegra:

Genshin Impact receberá nova atualização

Voltando a falar de games, foi anunciada pela MiHoYo uma nova atualização do jogo Genshin Impact. A atualização 1.1, intitulada A New Star Approaches, será liberada em 11 de novembro e terá os seguintes conteúdos:

  • Novos personagens: Tartaglia (5 estrelas), Zhongli (5 estrelas), Xinyan (4 estrelas) e Diona (4 estrelas).

  • Novas missões: Três atos completos de missões no enredo central serão adicionados, incluindo o grand finale do capítulo Liyue, além de missões secundárias específicas de personagem.

  • Suporte para PlayStation 5: o jogo também será jogável no PS5 “com gráficos aprimorados e tempos de carregamento mais rápidos”.

  • Novos itens: As novas ferramentas incluem um waypoint portátil, fogão portátil, bússola do tesouro e pedras de ressonância oculus. A atualização também adicionará um item Wind Catcher, que armazena anemograna para criar correntes de vento em demanda, permitindo dessa forma mais exploração.

O jogo está disponível para PC, PlayStation 4, iOS, Android, PlayStation 5 (na atualização) e em breve estará no Nintendo Switch.

Confiram o teaser da atualização na íntegra:


E esta foi a primeira parte deste artigo! Em breve será lançada a parte 2 com as notícias dos animes da Funimation e do evento da Netflix. Will Fall se dispersando, e muito obrigado pela leitura e informação!