Olá, leitores, Will Fall marcando presença! Mesmo que ainda seja o início do mês de outubro e de animes novos nesta temporada, ainda trago mais notícias deste mundo otaku, sendo mais novidades das produções dos animes, dois animes catalogados na Funimation, um mangá que chegará ao Brasil em breve e muito mais. Então, tenham uma boa leitura e informação.

Filme do anime de Fate/Grand Order tem trailer divulgado

Foi divulgado no Twitter oficial do projeto Fate/Grand Order: Shinsei Entaku Ryōiki Camelot um novo vídeo promocional do filme do anime, que será intitulado Fate/Grand Order: Shinsei Entaku Ryōiki Camelot: Wandering: Agateram. Além disso, a nova data de estreia do filme no Japão será no dia 5 de dezembro, após o adiamento devido à pandemia de COVID-19.

Confiram o tuíte com o vídeo na íntegra:

Anime de D4DJ First Mix tem seu primeiro vídeo promocional divulgado

Foi divulgado o primeiro vídeo promocional do anime D4DJ First Mix, um anime do jogo Dig Delight Direct Drive DJ da Bushiroad. No vídeo, foi revelada a música-tema do anime, intitulada Guruguru DJ Turn!!, por Happy Around! feat. KYOKO & SAKI. O anime de D4DJ está com data prevista para transmissão no dia 30 de outubro.

Nota de comentário do Fall: além de Bang Dream e Argonavis, agora vai ter anime de D4DJ pra eu ter mais músicas boas pra ouvir. Que maravilha, Bushiroad.

Confiram o vídeo abaixo na íntegra:

Filme do anime de Grisaia Phantom Trigger tem novo trailer divulgado

Foi divulgado um novo trailer do filme do anime Grisaia Phantom Trigger The Animation Stargaze. O vídeo mostra algumas cenas do filme com a música de abertura, intitulada Gensō no Rinbu por Maon Kurosaki, e a música de encerramento, intitulada Ryūrui Ruru Mama por Yoshino Nanjō. O filme vai cobrir o volume 3 do jogo de Grisaia Phantom Trigger e terá sua estreia em 27 de novembro nos cinemas japoneses.

Confiram o trailer abaixo na íntegra:

Segunda temporada de Dr. Stone tem novo vídeo promocional divulgado

Foi divulgado pelo Twitter oficial do anime de Dr. Stone um novo vídeo promocional da segunda temporada do anime. O vídeo contém novas cenas, e o anime será transmitido em janeiro de 2021 na Crunchyroll e na Funimation.

Confiram o tuíte abaixo na íntegra:

Funimation terá Claymore dublado e Noragami no catálogo latino-americano

Falando em Funimation, foram divulgados no Twitter oficial da distribuidora dois animes que estarão no catálogo aqui no Brasil.

O primeiro anime é Claymore, que está confirmado no catálogo e será dublado em português brasileiro. Não há informações sobre os dubladores do elenco, mas teremos novas informações.

Confiram o tuíte de Claymore abaixo na íntegra:

E o segundo anime é Noragami, que chegará ao serviço apenas legendado, mas há rumores que futuramente terá dublagem.

Confiram o tuíte de Noragami abaixo na íntegra:

Anime de Spriggan tem novo visual

Foi divulgado pela Netflix um visual do anime Spriggan. Além do visual e da estreia mundial em 2021, foram revelados os membros da produção do anime, que são:

  • Hiroshi Kobayashi: responsável na direção do anime;
  • Hiroshi Seko: responsável pela composição sonora e roteiro do anime;
  • Shūhei Handa: responsável pelo design de personagens.

Confiram o visual abaixo:

Segunda temporada de Beastars ganha novo visual

Foi divulgado um novo visual da segunda temporada do anime Beastars. O anime será transmitido na temporada de janeiro de 2021.

Confiram o visual abaixo:

Filme do anime de Gintama ganha trailer com música-tema

Neste dia da publicação da matéria, 10 de outubro é o aniversário de Gintoki Sakata, e foram divulgados um novo trailer e um visual do filme anime Gintama: THE FINAL. Além de o vídeo ter cenas do filme, temos a música-tema, intitulada Wadachi da banda SPYAIR. O filme estará nos cinemas japoneses no dia 8 de janeiro de 2021, e mais uma coisa: feliz aniversário, Gintoki.

Confiram o trailer e o visual abaixo na íntegra:

Anime de Mushoku Tensei estreará em janeiro e ganha jogo mobile

Esta é uma notícia indicada pelo Tio Rudy do Anime X Novel, site parceiro da Rádio J-Hero.

Durante uma live, foi confirmado que o anime de Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu (Jobless Reincarnation: I Will Seriously Try If I Go to Another World) será exibido na temporada de janeiro de 2021 após o adiamento devido ao COVID-19.

E também na mesma live foi anunciado que terá um jogo do gênero RPG para dispositivos móveis produzido pela Aiming e Beaglee, intitulado Mushoku Tensei: Game ni Nattemo Honki Dasu (Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation – I’ll Seriously Try Even If It’s Made Into a Game), além de um video com uma gameplay do jogo, que será lançado provavelmente em 2021.

Confiram o vídeo do jogo abaixo na íntegra:

https://youtu.be/Zvj6-mr0J5c

Mangá de Goblin Slayer chegará ao Brasil

A Panini anunciou que o mangá de Goblin Slayer, escrito e ilustrado por Kōsuke Kurose, chegará ao Brasil no mês de dezembro. A Panini também divulgou uma imagem promocional com a capa japonesa do mangá. Ainda não foram divulgadas mais informações, porém iremos atualizar sobre o mangá.

Confiram a imagem abaixo:


E essas foram as notícias otaku da semana, entre os dias 4 a 10 de outubro! Podem deixar sua reação e um comentário opinando sobre alguma notícia acima. Will Fall se dispersando, e obrigado pela leitura e informação! A gente se vê no próximo artigo.