Olá, leitores, Will Fall marcando presença! E nesta semana tivemos o final da temporada de setembro e início da temporada de outubro, com algumas notícias como: anúncios de novas temporadas de dois animes, novidades nas produções dos animes e muito mais. Então, tenham uma boa leitura e informação.

Anime de Boku no Hero Academia tem nova temporada anunciada

Foi anunciada uma nova temporada do anime de Boku no Hero Academia (My Hero Academia), bem como um teaser e uma imagem promocional. O anime irá adaptar um novo arco, e a data de transmissão será na temporada de abril de 2021.

Confiram o teaser com a imagem abaixo na íntegra:

Filme de Kimetsu no Yaiba tem novo trailer divulgado

O Twitter oficial da Ufotable divulgou um novo trailer do filme de Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen (Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Infinity Train), no qual são reveladas mais cenas do filme, que será lançado em 16 de outubro nos cinemas japoneses.

Confiram o tuíte com o trailer abaixo na íntegra:

https://twitter.com/ufotable/status/1311837296761597953

Segunda temporada de Gotōbun no Hanayome tem novo visual divulgado

Foi divulgado pela revista Weekly Shōnen Magazine, da Kōdansha, um novo visual da segunda temporada do anime Gotōbun no Hanayome. Não houve novas informações, porém o anime será transmitido na temporada de janeiro de 2021 após os adiamentos em que o anime passou neste ano fatídico de 2020.

Confiram a imagem abaixo:

Anime de Noblesse tem novo vídeo promocional divulgado

A Crunchyroll divulgou um novo vídeo promocional do anime Noblesse. O vídeo tem cenas do anime e será exibido nesta segunda-feira, 5 de outubro.

Confiram o vídeo abaixo na íntegra:

BIOHAZARD: Infinite Darkness é a nova animação da Netflix em 2021

Foi revelado por via da Netflix o novo projeto com animação em 3D intitulado BIOHAZARD: Infinite Darkness (Resident Evil: Infinite Darkness). A série animada é baseada na franquia de jogos Resident Evil, da Capcom, e vai ter como protagonistas Leon Scott Kennedy e Claire Redfield, do jogo Resident Evil 2. Também foi divulgado um teaser e um visual da animação, que terá sua estreia global no ano de 2021.

Confiram o vídeo e o visual abaixo:

Anime de Re:Zero tem novo vídeo promocional da segunda parte da segunda temporada

Re:Zero está de volta para a minha coluna! Após a transmissão do episódio 13 da primeira parte da segunda temporada de Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu, foi divulgado um vídeo promocional da segunda parte da segunda temporada do anime, que será transmitido na temporada de janeiro de 2021.

Atenção: o vídeo promocional a seguir contém spoilers da segunda temporada de Re:Zero.

Confiram o vídeo abaixo na íntegra:

Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui tem visual divulgado

Foi divulgado um visual da adaptação em anime do mangá Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui, e também foi revelado que o anime será transmitido na temporada de abril de 2021.

Confiram a imagem abaixo:

Novel de Osananajimi ga Zettai vai ganhar anime

Foi divulgado que a light novel Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Come (A Romantic Comedy Where the Childhood Friend Absolutely Will Not Lose), de Shūichi Nimaru, terá uma adaptação em anime.

Na staff da produção do anime teremos Takashi Naoya como diretor do anime, Yoriko Tomita como roteirista e Atsushi Soga com o design de personagens. O estúdio de animação será a Dōga Kōbō.

No elenco do anime, teremos:

  • Yoshitsugu Matsuoka como Sueharu Maru;
  • Inori Minase como Kuroha Shida;
  • Ayane Sakura como Shirokusa Kachi;
  • E Saori Ōnishi como Maria Momosaka.

A Kadokawa também divulgou um vídeo promocional e um visual do anime que irá chegar em 2021. Confiram na íntegra:

Overlord tem seu trailer dublado

Foi divulgado pela Funimation um trailer dublado do anime de Overlord. Ele está no catálogo do serviço, que chegará ao Brasil em dezembro.

Confiram o tuíte abaixo na íntegra:

https://twitter.com/funimation_bra/status/1311013963791040520