Olá, leitores, Will Fall marcando presença! E mais uma semana passou rápido, mas chegaram mais notícias para serem informadas como: mais dois animes no catálogo da Funimation no Brasil, um anúncio de nova temporada de um anime da temporada de janeiro de 2020 e muito mais. Então, tenham uma boa leitura e informação.

RikeKoi tem segunda temporada anunciada

Em uma postagem no Twitter de Alfred Yamamoto, ele anunciou que o anime do seu mangá RikeKoi (Rikei ga Koi ni Ochita no de Shōmei Shite Mita.) terá uma segunda temporada. Foram divulgadas duas imagens, uma anunciando a segunda temporada do anime e outra em comemoração ao anúncio.

Confiram as imagens abaixo:

Netflix anuncia um evento para animes

No Twitter oficial da Netflix Japan Anime, foi anunciado que haverá um evento mais voltado para animes, que poderá revelar novas informações sobre os animes que estarão futuramente no catálogo. O evento será nos dias 26 e 27 de outubro, e aguardaremos por novidades.

Confiram o tuíte abaixo na íntegra:

Anime de Jaku-chara Tomozaki-kun tem novo vídeo promocional

Foi divulgado um novo vídeo promocional do anime Jaku-chara Tomozaki-kun. O vídeo mostra algumas cenas e também as músicas-temas de abertura, intitulada Jinsei Easy?, e de encerramento, intitulada Ayafuwa Asterisk, ambas interpretadas pelo grupo DIALOGUE+.

Confiram o vídeo abaixo na íntegra:

Filme de Kimetsu no Yaiba teve seu último vídeo promocional e segunda temporada do anime está sendo produzida

Foi divulgado no Twitter um último vídeo promocional do filme de Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen. O vídeo tem cenas do filme e também a divulgação que a segunda temporada do anime está em produção, mas sem uma data de transmissão divulgada.

Confiram o tuíte com o vídeo abaixo na íntegra:

Funimation confirma Steins;Gate e Mirai Nikki no catálogo brasileiro

Vamos agora com o momento Funimation: mais dois animes foram catalogados no serviço aqui no Brasil.

O primeiro anime é Steins;Gate, que foi anunciado há um devido tempo, mas nesta semana foi confirmado no Twitter que, além de o anime estar no serviço, também terá dublagem em português brasileiro. Ainda não sabemos do elenco de dublagem, mas em breve terá mais informações.

Confiram o tuíte de Steins;Gate abaixo na íntegra:

E o segundo anime é Mirai Nikki, que também estará no catálogo brasileiro da Funimation e estará apenas legendado no serviço.

Confiram o tuíte de Mirai Nikki abaixo:

Filme final de Evangelion ganha trailer e nova data de estreia

Foi divulgado que o filme Evangelion 3.0+1.0 teve um novo trailer e uma nova data de estreia nos cinemas japoneses, que será no dia 23 de janeiro de 2021.

Confiram o trailer abaixo na íntegra:


E estas foram as notícias otaku desta semana. Espero que tenham gostado da leitura, deixem sua opinião sobre alguma notícia e nos vemos no próximo artigo. Will Fall se dispersando, e obrigado pela leitura e informação!