Hoje (26/08) a Riot Games, proprietária do jogo mais jogado do mundo, League of Legends, revelou novas personagens para a sua linha de skins Guardiãs Estelares.

Zoe, Neeko, Zayah e Rakan foram as escolhidas desta vez para se tornarem Guardiãs Estelares. Os perfis da Riot Games nas redes sociais divulgaram uma prévia das skins.

O rumor de novas Guardiãs Estelares tomou os milhares de fãs essas semanas pelo mundo todo depois que a Riot Games liberou uma imagem de um antigo teaser da Ahri Guardiã Estelar segurando três pedras rachadas e apagadas das cores azul, verde, e amarelo com a seguinte legenda: “Vou encontrar vocês antes que a escuridão dela consuma tudo… “

Riot Games: “Vou encontrar vocês antes que a escuridão dela consuma tudo…”

Não há data ainda marcada para a chegada das novas Guardiãs Estelares nos servidores oficiais do League of Legends, mais as skins devem estar no ambiente de testes do jogo PBE em algumas semanas.

Por enquanto é só, gamers! Nossa redação vai ficar atenta para mais informações deste game para poder trazer em primeira mão aqui na Rádio J-Hero.


E aí, gostou da matéria? Quer escrever? Então se inscreva para ser um redator da Rádio J-Hero: acesse a página Trabalhe Conosco e se inscreva para redator. Estamos esperando sua ficha! =D