Olá, meus caros viajantes! Hoje venho falar sobre o episódio 19 de Spy × Family e já adianto que o texto contém muitos spoilers (finalmente consegui colocar em dia, prometo nunca mais acumular episódios).

Sinopse

Um espião talentoso, Twilight recebeu uma difícil missão: conseguir uma esposa e filha para se infiltrar em uma escola particular de elite. O que ele não sabe é que a esposa que escolheu é uma assassina, e a criança que ele adotou é uma telepata.


O episódio 19 de Spy × Family começa “em algum momento do mês passado” na Glooman Pharmaceuticals, onde o CEO é ouvido discutindo algo que está sendo “executado” no próximo mês: é algo que tem a ver com a Glooman Pharma e o Desmond Group. Essa discussão é ouvida por um menino que aparenta está profundamente abalado com o que escutou. Há um corte então para a Eden Academy nos dias atuais, revelando que o título de seu primeiro enredo é A Revenge Plot Against Desmond. Damian Desmond é visto usando seu Desmond Rolling Sweep para limpar o pátio, mas ao invés isso ele espalha poeira e sujeira por toda parte, fazendo com que Anya e outros tussam.

Anya então demonstra interesse em ir à casa dele para uma sessão de estudo, enquanto outro aluno se aproxima de Damian com uma pá de lixo. Anya pergunta a Becky quem ele é, descobrindo que é George Glooman, que está está questionando como Desmond passou nos exames e conseguiu uma Stella Star, revelando que foi ele quem contratou Daybreak por intermédio de seu mordomo. De repente vemos George tirar uma bituca de cigarro e jogá-la no chão, chamando um professor para tentar incriminar Damian por fumar, além de se jogar no chão, para forjar que foi empurrado.

A partir daí, vemos Anya na situação, dizendo que Damian é realmente inocente e ela viu George cair sozinho. O professor continua nervoso e e vai embora, não sem antes dizer umas coisas para a menina. Becky então chama Anya de legal, dizendo que os sentimentos de Anya certamente atingiram Damian (ele é visto corando). Damian no entanto, nega isso, dizendo que ele poderia ter lidado com isso sozinho! Vemos então George explicar o motivo de suas ações: ele explica que a empresa de sua família faliu hoje devido à pressão do Desmond Group, e o plano era fazer com que Damian e seu irmão reprovassem nos testes, criando um caos (tal como a falência da Glooman Pharma).

Da metade para o final, o anime apresentou uma história que não havia sido mostrada no mangá. A cena começa com Anya acordando atrasada para o colégio e Loid dizendo que, se a garotinha se atrasar, ela receberá muitos Raios e será expulsa da Eden Academy. Ela se apressa para chegar ao colégio. Yor, sem checar os horários escolares de Anya, deduz que ela esqueceu seu uniforme de educação física e decide dirigir até o colégio para entregar o uniforme para a menina. Mas, no fim das contas Anya não esqueceu seu uniforme porque não era dia de aula de educação física. Yor estava se sentindo uma péssima mãe pela confusão que criou, e Loid, para deixá-la menos culpada, a chamou para almoçarem juntos. Eu gostei muito desse filler pois mostra como os Forgers estão constantemente crescendo para se amarem como uma família real faria!

Foi divulgado um pôster fofíssimo do 19º episódio de Spy × Family, destacando as personagens Yor e Anya, que vocês podem conferir a seguir. Ansiosa para o vigésimo episódio!