Se você curte ouvir um som mais agitado, curte balada e tudo o mais, não pode deixar de ouvir esse super remix que a equipe do produtor musical Rico Battistella mandou aqui para a Rádio J-Hero. Inspirado em um dos sucessos do Studio Ghibli – o filme Mimi wo sumaseba (Sussuros no Coração) – eles trazem uma roupagem mais eletrônica para a música "Take me Home, Country Roads".

O filme Sussuros no Coração é de 1995 e inspirado no mangá homônimo de autoria de Aoi Hiragi e direção de Yoshifumi Kondo e roteiro de Hayo Miyazaki. O tema musical é uma composição de Bill Danoff, Taffy Nivert e John Denver considerado um clássico da country music.

No filme a canção é interpretada em voz e violino em referência ao protagonista Seiji, que é apaixonado pelo instrumento e pretende se tornar um luthier (montador de violinos). Ele acaba compartilhando sua paixão pela música com  Shizuku a donzela da trama.

Ouça a versão do filme para Take me Home, Country Roads:

Na versão de Rico Battistella a canção assume um lado mais infantil e abandona o saudosimo da versão original de John Denver. Com certeza vale a pena curtir!

Confira agora o remix feito por Rico Battistella:

Para quem gostou, o remix de "Take me Home, Country Roads" já está na playlist oficial da programação da Rádio J-Hero! Se você quiser conferir outros trabalhos de remixagem de Rico Battistella clique aqui.