Dedicada aos amantes de boa música oriental, a Otaku JukeBox – coluna musical da Rádio J-Hero – sempre traz novidades! Mas dessa vez nem o mais ligado imaginava essa! Agora nós estamos em podcast!

Pois é! Não dá para falar de música com você tendo que ler linhas e linhas de muita falação. O negócio é ouvir música e conhecer um ponto de vista novo sobre essa arte fenomenal.

Assim sendo, a Otaku JukeBox inicia uma temporada de podcast em 2014. Nosso objetivo: fazer você ouvir muito mais música oriental. E em especial J-music! Para começar essa temporada vou apresentar uma das cantoras com qual mais me identifico. Seu nome: Sachi Tainaka.

A cantora pop nipônica já se faz presente na programação da Rádio J-Hero, mas a Otaku JukeBox vai oferecer a você um pouco mais do trabalho desta artista de talentos primordiais. Além de curiosidades sobre seu trabalho e vida pessoal!

Agora se você achou que era só isso… Está muito enganado! Para deixar tudo ainda melhor, a partir das próximas edições você conta com o "Mande um Alô!". Grave sua particpação de no máximo 30 segundos envie para o e-mail abaixo:

saylonkaguya@radiojhero.com.br

Vale lembrar que só serão aceitas participações que estejam no tempo limite, em *.mp3 e que comecem com a seguinte frase: "Moshi Moshi! aqui quem fala é…" (uma homenagem ao "alô" japonês e ao anime One Piece)

Outra novidade é que você pode ouvir nosso podcast em qualquer lugar! Como? É simples! faça o download junto de mais músicas, além de acessar links e curiosidades do programa.

INFORMAÇÕES DO PROGRAMA!

Curiosidades: 

Billboard Music: revista norte-americana especializada em notícias da indústria fonográfica. Realiza rankings, desenvolve críticas e promove as músicas das temporadas que estarão nas rádios do mundo inteiro. Acesse e conheça se quiser saber mais.

Sachi Tainaka: Cantora da J-music especializada em pop/rock. Conhecida por seu jeito kawaii e romântico, ficou famosa devido a sua participação na trilha sonora do anime Fate/Stay Night da Type-Moon. Para mais informações acesse: Tainaka Sachi.

Downloads – Disponíveis em Breve!

Podcast Otaku JukeBox #01 "Sachi Tainaka – A Voz mais Kawaii qu Conheço!" (duração 1h); Dear… – Sachi Tainaka (CD completo); Kirameku Namida wa Hoshi ni – Sachi Tainaka (2 singles); Disillusion – Sachi Tainaka (2 singles); Kimi to no Ashita e (2 singles).

Bônus da Coluna!

Não tem nada disso mencionado no podcast! Este é um bônus a vocês amantes de J-Music e da Otaku JukeBox. Confira abaixo o videoclipe da música de maior sucesso da cantora: Kirameku Namida wa Hoshi ni.

Inspirada no sucesso literário do britânico Lewis Caroll, Alice in the Wonderland (Alice no País das Maravilhas) esse clipe arrepia com qualquer um em uma performance magnífica da artista.

Assista ao videoclipe Kirameku Namida wa Hoshi ni:

Então é isso! Até a próxima e…

Sayonara!!!

Confiram o podcast "Sachi Tainaka – A Voz mais Kawaii que Conheço" abaixo: