A série Missing: The Other Side fez sua estreia na Netflix nesta quarta-feira (12). Contendo 12 episódios, a obra, uma mistura entre mistério e suspense, traz em seu elenco Ahn So-hee, ex-integrante do Wonder Girls, grupo lançado pela JYP Entertainment e que sofreu disband em 2017. O k-drama ainda conta com as atuações de Go Soo (A Flor na Prisão) e Ha Jun (Crazy Love).

Atriz e cantora Ahn So-hee é um dos destaques de Missing: The Other Side.

Sinopse

Kim Wook (Go Soo) é um vigarista de fala mansa que ganha dinheiro enganando pessoas desavisadas. No entanto, sua vida tem uma virada quando ele tenta aplicar seu golpe de sempre em na Vila Duon. Ele rapidamente descobre que as coisas estão dando errado nesse sonolento refúgio rural, com as almas de mortos assombrando a vila. Ele conhece Jang Pan-seok (Heo Joon-ho), um personagem sombrio que busca ostensivamente por pessoas desaparecidas. Os dois formam uma aliança improvável, e decidem ir ao cerne do mistério e dos segredos sombrios da vila.

Na busca, os dois ganham a companhia de Lee Jong-ah (Ahn So-hee), uma simples funcionária pública durante o dia, mas uma ativista social com incríveis habilidades de informática à noite. Também se junta à aventura Shin Joon-ho (Ha Jun), um policial em uma missão desesperada para encontrar sua noiva desaparecida. Esse grupo heterogêneo é capaz para descobrir os segredos da vila?

via Rakuten

Missing: The Other Side é dirigida por Min Yeon-hong (My First Love) e foi exibida originalmente entre agosto e outubro de 2020. Uma segunda temporada do dorama já foi confirmada, trazendo de volta nomes como Ahn So-hee e acrescentando atores de peso, como Lee Jung-eun (Parasita). A nova temporada tem previsão de estreia ainda para este ano.