Esse dorama é pra quem, assim como eu, não tem muito tempo pra assistir dorama, pois ele tem apenas sete episódios e cada um com duração de mais ou menos 15 minutos.

Missing Korea é sobre três operárias de uma fábrica de costura que, por acidente, entram em um ônibus que deveria levar aa concorrentes a Miss Coreia para o local de treinamento. Por coincidência, as verdadeiras concorrentes sofrem um acidente, e a única opção dos organizadores é transformar aquelas três moças nada nascidas pra modelar em Misses Coreia.

E por que isso é tão importante? Porque as Coreias do Sul e do Norte estão em conflito, e através desse concurso a unificação delas se tornará possível.

Porém, essa não será uma tarefa fácil. Pois, como eu disse, as meninas não são nada femininas a ponto de serem miss, e suas concorrentes ainda fazem de tudo para atrapalhá-las. Será que essa estória vai dar certo?

Eu recomendo que você assista esse dorama pois ele é muito engraçado. Se você prefere essa pegada de comédia em vez de romance e drama, ele é para você.

Esse dorama tem a participação da Dara de 2NE1, sendo ela é uma das mocinhas do dorama. Para quem gosta do grupo de k-pop, é uma ótima maneira de matar a saudade.