A Kadokawa divulgou nesta quarta-feira (14) a data de estreia do anime Kubo-san wa Mob o Yurusanai. De acordo com a empresa, a obra começará a ser transmitida na próxima temporada de inverno, em janeiro de 2023. Além da data de estreia, os nomes de dois novos dubladores presentes na animação também foram liberados. Miku Itō dublará a personagem Akina Kubo, enquanto Sora Amamiya dará voz à Saki Kubo. As artistas interpretarão, respectivamente, a irmã mais velha e a prima de Nagisa Kubo, que, dublada por Kana Hanazawa, será, ao lado de Junta Shiraishi, a protagonista da obra. Junta será dublado por Kengo Kawanishi.

Por fim, uma nova imagem promocional do anime também foi lançada:

Kubo-san wa Mob o Yurusanai estreia em janeiro de 2023.

Sinopse

O aluno do primeiro ano do ensino médio Junta Shiraishi é uma pessoa sem qualquer atrativo que passa despercebido mesmo quando está ao seu lado. Mas Kubo, sua colega de classe que é tão bonita quanto uma estrela de Hollywood, sempre o nota. Qualquer um pode se tornar especial para alguém, mas pode ser um pouco cedo para chamar esses sentimentos de “amor”. Talvez esta história ainda esteja a alguns passos de ser uma comédia romântica – vamos chamá-la de uma doce comédia onde um figurante se torna relevante!

via Anime News Network

Dirigido por Kazuomi Koga (Rent-A-Girlfriend) e roteirizado por Yūya Takahashi (Lupin III: Part IV), o anime de Kubo-san wa Mob o Yurusanai adapta o mangá homônimo, criado por Nene Yukimori e publicado em outubro de 2019 na revista Weekly Young Jump, da Shūeisha. O mangá possui nove volumes publicados até o momento e está disponível, em inglês, na plataforma Manga Plus.