Após um dia horrível de trabalho e um péssimo fim de namoro, Iwaya Sumire (Kyouki) volta para casa triste, deprimida e acima de tudo sozinha. Entretanto, em frente a seu apartamento ela encontra um jovem rapaz inconsciente e machucado, deitado dentro de uma caixa de papelão. Sentindo pena dele, Sumire o leva para dentro de seu apartamento e cuida de suas  feridas até que se curem. Ao se ver salvo, o garoto (Matsumoto Jun "O mesmo que fez Hana Yori Dango") implora para ficar no apartamento de Sumire, dizendo que faria qualquer coisa que ela quisesse.
 


 

Ela olha para um retrato de sua infância com seu melhor amigo, um Golden retrivier, e diz brincando a ele: “Você pode ficar se você se tornar meu ‘pet’”. Para surpresa de Sumire, ele aceita. Ela então o nomeia de Momo. O garoto começa a viver como “pet”, tendo que receber comida, atenção e até banho! Durante a jornada dos dois, muitas confusões irão aparecer para tornar a vida de Sumire uma bagunça. Outros personagens entram na história e trazem lembranças tanto dolorosas quanto felizes, até que Sumire finalmente encontre seu caminho no amor e na vida.
 

Palavra da Miu: Eu realmente me diverti muito com essa série, além de muito triste, pelo fato de Sumire sempre sofrer com os homens, ela mostra o lado divertido de se ter um pet. Imagine-se cuidando de um ser humano como se fosse seu cachorro o.O? Realmente estranho. Mas até que não é ruim não. Confesso que chorei em algumas cenas e ri muito em outras, é uma comédia que meche com você, literalmente. Totalmente recomendável.
 

 

Nome: Kimi Wa Petto
Categoria: Drama Japonês
Estrelando: Eita, Koyuki, Matsumoto Jun, Sakai Wakana, Tanabe Seiichi
Episódios: 10
Gênero: Romance, Comédia, Drama