Os episódios derradeiros do remake de Shaman King já têm uma data para fazer sua estreia fora da Ásia. Segundo postagem no Twitter da Netflix Anime, os últimos capítulos da história chegam no dia 26 de maio, próxima quinta-feira, ao catálogo do serviço de streaming. Um vídeo promocional dos últimos episódios foi divulgado no YouTube.

Episódios finais de Shaman King chegam na próxima semana.

O remake de Shaman King estreou em abril de 2021 no Japão, e no restante do mundo, pela própria Netflix, em agosto do mesmo ano, tendo sido finalizado no fim do mês passado, com 52 episódios. Uma sequência para o anime, que terá o filho de Yoh e Anna como protagonista, foi anunciada logo após o episódio derradeiro.

Escrito e ilustrado por Hiroyuki Takei, o mangá de Shaman King foi originalmente publicado em 1998, tendo recebido sua primeira adaptação para anime no ano de 2001. A obra, produzida pelo estúdio Xebec, teve 61 episódios exibidos, indo ao ar entre a temporada de verão de 2001 e a temporada de outono de 2002.

Com a última parte de Shaman King estreando no dia 26, a Netflix terá feito, entre novos episódios de obras que já estão em seu catálogo e estreias de novos animes, quatro adições em seu “cardápio” nas últimas duas semanas. Isso porque no próximo domingo, dia 22 de maio, novos episódios de One Piece desembarcam na plataforma, além dos já anunciados Vampiro no Jardim e Sailor Moon S, que chegaram no streaming americano nos dias 16 e 18 de maio, respectivamente.