Mais uma sequência anunciada. O site Shaman King Project anuncia que o remake de Shaman King (2021) ganhará uma continuação. Sem entregar maiores detalhes, é dito que a trama se focará em Hana, filho de Yoh Asakura e Anna Kyōyama. Um vídeo teaser confirmando a continuação foi lançado no canal do YouTube da King Amusement Creative, selo fonográfico responsável por agenciar os artistas responsáveis pelas músicas de abertura e encerramento do remake.

A sequência se focará em Hana, filho de Yoh e Anna.

Tendo estreado em abril de 2021 no Japão, o remake de Shaman King é a segunda adaptação para a TV do mangá de Hiroyuki Takei, tendo estreado 20 anos após a adaptação original.

O mangá de Shaman King foi originalmente publicado entre 1998 e 2004 pela Weekly Shōnen Jump, tendo sido retomado em 2018 pela editora Kōdansha em sua revista Shōnen Magazine Edge.

O remake de Shaman King se encerrou nesta quinta-feira (21) no Japão com 52 episódios, sendo que os primeiros 38 episódios estão disponíveis mundialmente na Netflix, com os episódios 39 a 52 disponíveis, neste momento, somente no leste asiático. A sequência do anime ainda não tem data de estreia prevista.