Foi divulgado no Machi Asobi, um evento de anime em Tokushima, que a segunda temporada do anime Oreimo (Ore no Imõto ga Kawaii Wake ga Nai) terá seus últimos 3 episódios lançados simultaneamente por todo o mundo.

Os produtores estão fazendo as legendas e estão procurando expandir os episódios via satélite, para que ambos sejam exibidos ao mesmo tempo.

O anime conta a história de Kyosuke Kosaka, de 17 anos, que não tem um bom relacionamento com sua irmã mais nova, Kirino Kosaka. Kirino sempre ignorava Kyosuke e essa situação parecia que nunca mudaria.

Foi quando veio o dia em que Kyosuke achou em sua porta um DVD de anime sobre bruxas, porém dentro do DVD também havia um jogo adulto. Seu espanto foi ainda maior quando descobriu que esse jogo veio de sua irmã Kirino, que agora tem 14 anos. 

Numa certa noite Kirino revela ser uma otaku com uma grande coleção de animes eroge, todos com o tema de irmã mais nova.

O staff produtor da segunda temporada está se esforçando ao máximo para lançar os episódios o quanto antes. Sendo os mesmo produtores da primeira temporada, com exceção do estúdio de animação AIC Build que foi substituído pela A-1 Pictures, ficando mais ágil a produção dos episódios.