Dia 8 de março é o Dia Internacional das Mulheres, uma data importantíssima que representa a luta pelos direitos destas, além da constante batalha pela igualdade de gênero. A todas mulheres eu desejo não só um dia feliz e recheado de presentes e homenagens, mas principalmente desejo consciência de que nossa luta é grande, ela não acabou e se faz presente nos mínimos detalhes.

Te desejo muito estudo, profissionalização, equidade, independência, e também sororidade, desejo empatia pela luta uma das outras, desejo determinação pra não abrir mão da sua força e da sua voz. Fica aqui nosso respeito, amor e admiração.

Dediquemos este Dia Internacional da Mulher a celebrar e apreciar todas as mulheres, e destaco particularmente aquelas que fazem parte da equipe da J-Hero: Titania (administradora, DJ e redatora), Mell (redatora, moderadora), Kokia (DJ), Tuzi (DJ, redatora), Wichita (redatora) e eu mesma, Vicky (administradora).


Agradecemos a nossa Administradora de Redes Sociais Vicky pela elaboração dessa homenagem a todas as mulheres, em especial as da nossa equipe J-Hero!

E aí, gostou da matéria? Quer escrever? Então se inscreva para ser um redator da Rádio J-Hero: acesse a página Trabalhe Conosco e se inscreva para redator. Estamos esperando sua ficha!