O Dia dos Namorados é o dia do casal de pegar um cineminha e assistir comedias românticas, e como Dorama Love adora essa temática fofa e apaixonada, nós desejamos um ótimo e apaixonante dia! Com isso, trazemos algumas indicações de doramas extras para você se deliciar por esse feriado em plena quarentena, e para aqueles solteiros, estão aí algumas ótimas indicações.

Bad Romance

Leve, divertido e já mencionado no Dorama Love, narra a historia de dois personagens, Yihwa e Cho, nas suas jornadas hilárias sobre o amor. Cho luta para conquistar Yihwa tramando diversas situações divertidas, enquanto sua amada tenta não cair nas garras do amor.

O casal mais fofo! Meu coração não aguenta, muito amor!

Gameboys

Quando Cairo, um vlogger gamer perde uma partida em um jogo mobile, ele acaba pedindo uma revanche para o charmoso Graveel, que aceita com uma única condição: deixá-lo cortejá-lo.

Counter Attack

Quando Wú Suǒwèi decide apresentar sua namorada de longos anos a sua família, a mesma decide terminar com ele por motivos de status social, forçando-o a mudar de aparência, nome e personalidade. Isso o deixa mais firme e malandro, porém as coisas acabam saindo do controle quando decide se vingar fazendo o namorado da sua ex se apaixonar por ele: o famoso, belo, rico e cruel Chí Chěng.


Todos esses doramas possuem temáticas de romance e comédia. Infelizmente, Counter Attack e Gameboys não estão terminados, mas são uma ótima dica para passar o dia acompanhado assistindo um belo amorzinho na TV.