Olá, leitores, Will Fall marcando presença! O inverno começou, mais uma temporada de animes já está acabando e tem algumas notícias que ocorreram nesta semana do mundo otaku. Então, boa leitura e informação.

Oregairu recebe mais um vídeo promocional

E ainda temos mais um vídeo promocional da terceira temporada de Oregairu (Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru), que mostra a personagem Iroha Isshiki. Semana que vem teremos mais um vídeo promocional mostrando mais um personagem do elenco.

Confiram o vídeo abaixo:

A terceira temporada de Oregairu estreará em 9 de julho após o adiamento do anime na temporada de abril devido ao COVID-19.

Terceiro filme de Fate/Stay Night: Heaven’s Feel tem nova data de estreia

Pois bem, o terceiro filme de Fate/Stay Night, intitulado Fate/Stay Night Heaven’s Feel: Spring Song será lançado em 15 de agosto nos cinemas japoneses após dois adiamentos devido ao COVID-19. E a conta do Twitter anunciou o dia de estreia do filme, além de avisos de precaução aos cinemas no Japão devido a aglomerações e prevenção de transmissões do vírus que se espalhou ao mundo.

Confiram o tuíte abaixo:

Fire Force recebe mais um vídeo promocional

O site oficial da segunda temporada de Fire Force (En’en no Shōbōtai) lançou mais um vídeo promocional, que vai destacar um pouco mais os novos membros do elenco.

Confiram o vídeo abaixo:

A segunda temporada de Fire Force estreará em 3 de junho.

Dois animes da temporada de abril têm nova continuação anunciada

Como o título diz, dois animes de abril receberam anúncio de nova temporada, que são Jashin-chan Dropkick e Hamefura (Otome Game no Hametsu Flag Shika Nai Akuyaku Reijō ni Tensei Shiteshimatta). Ambos os animes tiveram sucesso nas suas transmissões, pois aqui abaixo mostrarei uma imagem comemorativa do anime Hamefura e o anúncio da segunda temporada e um tuíte com o anúncio da terceira temporada de Jashin-chan Dropkick. Aguardaremos mais informações sobre os dois animes.

Kaguya-sama terá terceira temporada?

Em primeira mão lhes trago uma notícia de uma possível terceira temporada de Kaguya-sama: Love Is War

E prestem bastante atenção na imagem, pois ao fundo, meio disfarçadamente, temos umas palavras escritas “continue? yes no” sendo um easter egg de uma possível nova temporada.

Filme de Violet Evergarden recebe novo trailer da data de estrria

O site oficial do filme de Violet Evergarden disponibilizou um novo trailer com a data de estreia nos cinemas japoneses após dois adiamentos devido ao incidente na Kyōto Animation em 2019 e ao COVID-19 neste ano de 2020.

Onyx Equinox recebe seu primeiro vídeo promocional do anime

O site oficial do anime Onyx Equinox divulgou o primeiro trailer do anime, que será transmitido pela plataforma de streaming Crunchyroll. Além do trailer, temos uma imagem promocional do anime.

Confiram o trailer e a imagem abaixo:

O anime tem sua previsão de estreia na temporada de verão de 2020.

Confira os novos animes que serão catalogados na Netflix neste mês de julho

O mês de julho começa, e novos animes estão sendo adicionados pela Netflix para maratonarmos nesta quarentena. Então, confiram os animes em ordem de lançamento:

Pokémon – A Série: Sol e Lua (01/07)

Sinopse do anime: Ash completou três das quatro grandes provas da região de Alola e embarca em mais aventuras junto com seus colegas de turma, em que eles ganham novos Cristais Z, conhecem novos Pokémon e aprendem a técnica de Surfe Mantine! Como Ultraguardiões, os alunos da Escola Pokémon assumem a importante missão de proteger o Vulcão Wela. Ash conhece um novo rival, Hibi, cujo Dartrix oferece um desafio e tanto para Rowlet. Até Rotom Dex embarca em uma aventura quando nossos heróis visitam o set do seu programa de TV preferido! E o sonho do Professor Nogueira de formar uma Liga Pokémon em Alola pode estar mais perto de se tornar realidade.

Primeira e segunda temporada de Yu-Gi-Oh! (08/07)

Sinopse do anime: O jovem estudante do ensino médio Yūgi Mutō derrota o campeão mundial, Seto Kaiba, em um duelo de cartas com a misteriosa ajuda do quebra-cabeça Millenium. Em razão de sua vitória inesperada, Yūgi se torna famoso em todo o mundo e passa a participar de outros duelos para salvar os amigos e a família.

Japan Sinks (Japão Submerso) (09/07)

Sinopse do anime: Uma série de terremotos assola o Japão colocando os laços de uma família à prova e lançando o país no caos.

Astro Boy (15/07)

Sinopse do anime: Um jovem robô embarca em uma perigosa odisseia, navegando por territórios desconhecidos em busca de um propósito antes de voltar para casa e salvar as pessoas que ama.

Kanojo Okarishimasu recebe novos vídeos promocionais do anime

Na conta oficial do Twitter do anime Kanojo Okarishimasu foram divulgados três vídeos promocionais ao longo desta semana mostrando um simulador de encontro estrelado pela personagem Chizuru Mizuhara.

Confiram os vídeos abaixo:

Kanojo Okarishimasu estreará em 7 de julho.