Olá, leitores, Will Fall marcando presença! Eu lhes trago mais algumas notícias que ocorreram nesta semana, então aproveite, boa leitura e informação.

Shaman King tem remake anunciado

Começando a matéria com a bomba da semana, nesta quinta-feira feira foi anunciado que o clássico Shaman King, mangá de 1996 e anime de 2001 e 2002 por Hiroyuki Takei, terá remake em abril de 2021, adaptando os 35 volumes do mangá. Foi mostrado um vídeo promocional do remake com a música Over Soul, de Megumi Hayashibara, que foi a primeira abertura do anime.

Nota do Fall: esse anúncio me pegou de surpresa, pois eu não sabia que este clássico que marcou infância de muitos estará de volta relembrando vários momentos, e é óbvio que vou acompanhar esse remake em 2021.

Re:Zero tem novo vídeo promocional e data de estreia da segunda temporada

Também nesta quinta-feira foi mostrado um trailer da segunda temporada de Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Sekaitsu, de Tappei Nagatsuki, mostrando alguns acontecimentos que irão acontecer nesta temporada do anime. Além disso, apresenta um pouco mais a Echidna, a vilã deste primeiro arco da temporada. Porém, o anime será dividido em duas partes (o chamado split cours), sendo que o anime chega em 8 de junho, e a segunda parte chegará em janeiro de 2021.

Confiram o trailer abaixo com a música Realize, de Konomi Suzuki, e a imagem promocional do anime:

Edens Zero será adaptado para anime

Entre quinta e sexta-feira, foi anunciado pelo mangaká Hiro Mashima (autor de Fairy Tail) que seu mangá intitulado Edens Zero terá adaptação para anime, e ele emitiu a nota: “fiquem atentos às atualizações recebidas!”

Sinopse da obra: No Granbell Kingdom, em um parque de diversões abandonado, Shiki viveu toda a sua vida entre máquinas. Mas um dia, Rebecca e seu companheiro felino aparecem nos portões da frente do parque. Mal sabem esses recém-chegados que este é o primeiro contato humano que Granbell teve em cem anos! Enquanto Shiki tropeça no caminho de fazer novos amigos, seus antigos vizinhos aproveitam a oportunidade para uma rebelião robótica. E quando sua antiga pátria se torna muito perigosa, Shiki deve se juntar a Rebecca e Happy em sua nave espacial e fugir para o cosmos sem limites.

A série de mangás foi lançada em 2018, e aguardaremos mais informações sobre a adaptação.

Oregairu tem mais um trailer anunciado

O site da adaptação em anime de Oregairu (Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru.) anunciou nesta quinta-feira mais um trailer, que foca na personagem Yukino.

Confiram abaixo:

A terceira temporada de Oregairu estreará em 9 de julho, devido o adiamento na temporada de abril.

Deca-Dence recebe novos trailers do anime

Nesta semana foram lançados novos trailers do anime original Deca-Dence, mostrando os personagens e o rumo que o enredo terá. O anime terá sua estreia no dia 8 de julho.

Confiram os trailers abaixo; um deles está com a música Theater of Life, tema do anime:

Uzaki-chan tem novo trailer para o anime

Nesta terça-feira, o site oficial para a adaptação em anime de Uzaki-chan wa Asobitai! de Fujimi Shobō acabou revelando um novo trailer do anime, que terá sua estreia no dia 10 de junho. O vídeo mostra um pouco mais dos personagens principais, além de uma nova no elenco, que é a Tsuki Uzaki, a mãe da nossa protagonista, Hana Uzaki.

Confiram o trailer abaixo:

Nakitai Watashi wa Neko o Kaburu ganha mais um trailer do filme

O site oficial do longa metragem do anime Nakitai Watashi wa Neko o Kaburu, produzido pelo Studio Colorido, recebeu mais um trailer nesta sexta-feira, que mostra os dois personagens principais e também revela a música Usotsuki, da cantora Yorishika.

Confiram o trailer abaixo:

O anime terá sua estreia em 18 de junho pela plataforma de streaming Netflix.