Olá, leitores, Will Fall marcando presença! E lhes trago algumas notícias que ocorreram nesta última semana deste mês de maio, então se divirtam e boa leitura.

Quarta temporada de Shingeki no Kyojin tem o primeiro trailer com a nova staff e terá filme resumindo o anime

O site oficial do anime Shingeki no Kyojin: The Final Season disponibilizou nesta sexta-feira, 29 de maio, um trailer e um pôster da temporada final do anime. O trailer revela a equipe de produção, incluindo o novo estúdio de animação, MAPPA.

Teremos também na produção:

  • Diretor: Yūichirō Hayashi (Dorohedoro, Garo the Animation, Kakegurui);
  • Supervisor de roteiro: Hiroshi Seko (Ajin, Vinland Saga, Mob Psycho 100);
  • Design de personagens: Tomohiro Kishi (Dorohedoro, 91 Days);
  • Composição sonora: Hiroyuki Sawano e Kohta Yamamoto (Blue Exorcist: Kyoto Saga, The Seven Deadly Sins: Revival of the Commandments).

Confira o trailer abaixo.

Além disso, o Twitter oficial do anime de Shingeki no Kyojin anunciou para 17 de julho a estreia de Attack on Titan: Chronicle, um filme compilatório das três temporadas anteriores. Um trailer e um pôster promocional para o longa também foram divulgados.

Caso Kyōto Animation: incendiário é oficialmente preso, e a KyōAni se pronuncia

Nesta quarta-feira, 27 de maio, a polícia da província de Kyōto prendeu oficialmente Shinji Aoba, um homem de 41 anos que usou gasolina para iniciar o incêndio. Ele supostamente comprou 40 litros de gasolina e usou um carrinho para transportar a gasolina para o edifício Studio 1 da Kyōto Animation, o que resultou na morte de 36 pessoas e feriu outras 33. O incendiário, já recuperado das queimaduras de terceiro grau que sofreu, já está oficialmente preso e será levado a tribunal pelo crime.

A Kyōto Animation emitiu a seguinte nota após a prisão de Shinji Aoba:

Em relação ao acusado, não temos comentários adicionais. Tudo o que importa são as suas ações e os seus resultados. Independentemente de como ele tente se desculpar as suas ações ou de que remorsos ele possa falar depois do fato, os nossos amigos cujas vidas foram tiradas não voltarão, nem ajudarão a curar as feridas dos nossos amigos feridos. Agora, famílias e amigos enlutados precisam enfrentar uma realidade mudada permanentemente, assim como nós [da Kyōto Animation].

Como empresa, obviamente concordamos com os promotores que buscam a máxima culpabilidade que a lei permitirá.

O sistema jurídico japonês permite a pena de morte; no entanto, pode existir o receio de que o autor do crime tente evitar uma sentença de morte alegando problemas mentais.

Nakitai Watashi wa Neko o Kaburu ganha novo trailer

A Twin Engine disponibilizou nesta quarta-feira, 27 de maio, um novo trailer para o longa-metragem Nakitai Watashi wa Neko o Kaburu. O vídeo revela novos membros do elenco e o mundo da perspectiva da protagonista Muge, quando ela é apresentada ao “mundo dos gatos”.

Confira o trailer abaixo.

O anime chegará em 18 de junho pelo serviço de streaming Netflix.

The God of High School ganha novo trailer com a apresentação dos personagens

Nesta quarta-feira, 27 de maio, o site oficial da Crunchyroll Original disponibilizou o novo trailer para a nova animação The God of High School, que revela mais sobre o design dos personagens.

Confira abaixo o trailer e as imagens dos personagens do anime.

Jin Mori: interpretado por Tatsumaru Tachibana, que fez a voz de Toratarō Kobayashi em Kabukichō Sherlock.
Yoo Mira: interpretada por Ayaka Ōhashi, que fez as vozes de Ran Shibuki em Aikatsu!, Aki Adagaki em Masamune-kun’s Revenge, Kurome em Akame ga Kill! e Saya Yamabuki em BanG Dream.
Park Mujin: interpretado por Daisuke Namikawa, que fez as vozes de Hisoka em Hunter × Hunter, Waver Velvet em Fate/Zero e Shōta Kazehaya em Kimi ni Todoke.
Han Daewi: interpretado por Kentarō Kumagai, que fez as vozes de Haruhiko Takase em Tsuredure Children e Theo Cornaro em Grancrest Senki.
Não foi confirmado o ator que fará a voz Park Ilpyo.

O anime está programado para estrear em julho pelo serviço de streaming Crunchyroll.

Japan Sinks tem seu trailer final divulgado

A Netflix disponibilizou nesta quinta-feira, 28 de maio, o último trailer para a adaptação em anime de Nihon Chinbotsu (Japan Sinks). O vídeo traz um pouco da história e da situação de cada um dos personagens que farão parte da trama.

O anime tem previsão de estreia para o dia 9 de julho, exclusivamente pela Netflix.