Nesta segunda-feira (26/08), a 39ª edição da revista Weekly Shōnen Jump, da Shūeisha, divulgou os cantores das músicas da quarta temporada do anime Boku no Hero Academia, que é baseado no mangá homônimo de Kōhei Horikoshi.

A música de abertura, de nome Polaris, ficará por conta da Blue Encount, que já trabalhou fazendo música para os animes Banana Fish e Gintama. Já Sayuri, conhecida por fazer músicas para os animes Erased e Golden Kamuy, vai fazer a música de encerramento, Kōkai no Uta.

Banner da quarta temporada de Boku no Hero Academia.

O anime vai estrear neste ano em 12 de outubro e ser transmitido pela YTV e NTV. A Funimation vai exibir o anime conforme ele for exibido nas TVs japonesas.

Para quem não sabe, Boku no Hero ganhou um filme adaptado para o Brasil pela Sato Company chamado My Hero Academia: Dois Heróis, que foi exibido nas salas da rede de cinemas Cinemark em todo território nacional.

Outro filme baseado no anime esta sendo produzido no Japão: Boku no Hero Academia the Movie: All Might — Risingvai estrear em dezembro de 2019 nos cinemas japoneses.

Já o mangá no Brasil está sendo publicado pela Editora JBC; no Japão, a Viz Media está publicando o mangá digitalmente em sua revista impressa Weekly Shōnen Jump.

Por enquanto é só, minna! Nossa redação vai ficar atenta para mais informações desta obra para poder trazer em primeira mão aqui na Rádio J-Hero.


E aí, gostou da matéria? Quer escrever? Então se inscreva para ser um redator da Rádio J-Hero: acesse a página Trabalhe Conosco e se inscreva para redator. Estamos esperando sua ficha! =D