Este artigo obviamente contém spoilers, logo leia-o por sua conta e risco!

Toda historia de super-herói tem começo, meio e fim, e em Boku no Hero Academia: Dois Heróis não seria diferente. A história começa quando All Might e Midoriya são convidados por um amigo para ir a uma ilha onde está ocorrendo uma feira chamada I-Expo. Quando eles chegam, acabam encontrado a jovem Melissa, de 17 anos de idade.

Melissa leva Midoriya e All Might até o local que o pai, David, trabalha. Chegando no local, ela deixa All Might e sai para mostrar o local pra Midoriya; depois de um tempo, ele acaba encontrando Uraraka, Yaoyorozu e Amplifier dentro de um lugar tecnológico, onde fala para a Melissa não contar com quem ele tinha ido, já que as meninas tinham sido convidadas.

Saindo desse lugar tecnológico, Midoriya encontra os outros colegas de sala (Bakugō, Todoroki, Kirijima etc.), e ambos foram convidados pela Melissa a participar de uma cerimonia de apresentação dos heróis.

Nesse evento, chega o vilão querendo roubar um invento misterioso que ia servir para ajudar o All Might a não ficar “fraco”, começando uma batalha para salvar o pai da Melissa e a humanidade.

Um pouco sobre a dublagem em português

Sincera opinião sobre a dublagem: foi muito boa no geral, mesmo tendo dubladores que nunca dublaram ou que só dublaram coisas pequenas. A dublagem fica com a nota 9.

Vamos dar o destaque para o dublador do All Might: Guilherme Briggs, famoso pelas dublagens do Buzz Lightyear. Ele fez uma participação muito boa, a voz dele encaixou perfeitamente com o personagem.

Outro destaque vai para o dublador do vilão da história, Glauco Marques. A dublagem ficou ótima na nossa opinião, ele soube transmitir as coisas.

O que esperar do filme?

Embora muitos dubladores do filme sejam aspirantes na dublagem, podemos esperar um ótimo filme, com qualidade e som. Nos dá Rádio J-Hero damos uma nota 9,8 de 10 para esse filme, vale muito a pena vê-lo.

O filme estreia amanhã na rede Cinemax.