Na última sexta-feira (22), mesmo com o recesso do feriado do dia 21 o pessoal da Editora JBC liberou um novo Henshin Online, o programa semanal que é publicado no canal da editora e fala sobre os lançamentos e as produções da casa. O programa de número 75 lançado na última semana trouxe um super anúncio.

Boku no Hero Academia (My Hero Academia) virá ao Brasil pela Editora JBC. O mangá que é publicado desde 2014 na Shounen Jump está atualmente no seu oitavo volume. A história criada por Kōhei Horikoshi conquistou tanto o publico que agora recebeu uma versão em anime produzida pelo estúdio Bones (Fullmetal Alchesmist/ Soul Eater), que, aliás, está sendo transmitida nessa temporada de animes. Além disso, um jogo para Nintendo 3DS desenvolvido pela Bandai Namco sobre a história e com o nome “My Hero Academia: Battle for All” está previsto para ser lançado em maio deste ano lá no Japão.

Sinopse*: A história se passa nos dias atuais, exceto que as pessoas com poderes especiais tornaram-se comuns em todo o mundo. Os mais aptos (e os que querem) podem fazer um teste para ingressar na academia número 1 para heróis, a Yuuei. Um menino chamado Izuku Midoriya não tem poderes, mas ele ainda sonha um dia, chegar ao patamar do herói mais poderoso do mundo o All Might.

 

*Retirado do site Manga Online.