Pular o menu

Notícias em Geral

Protese baseada em Deu Ex será lançada em janeiro de 2017 pela Open Bionics

:: um minuto de leitura

Conhecida por ser um marco no desenvolvimento das próteses bionicas da disney no ano passado, anuncia que está desenvolvendo mais dois modelos de próteses para as mãos

TsukasaKunAutor(a)

Protese baseada em Deu Ex será lançada em janeiro de 2017 pela Open Bionics

Conhecida por ser um marco no desenvolvimento das próteses bionicas da Disney no ano passado, a Open Bionics anunciou que está desenvolvendo mais dois modelos de próteses para as mãos. Dessa vez, as próteses serão baseadas no game "Deus Ex".

Mas calma pessoal, diferente do mundo dos games, as próteses não terão super habilidades como super força nem nada do tipo (pelo menos não ainda, hehe). O valor ainda não foi revelado, mas segundo os desenvolvedores as próteses serão disponibilizadas por um preço bem acessível.

Protese baseada em Deu Ex será lançada em janeiro de 2017 pela Open Bionics

E ainda tem mais, pensando nos fãs dos games que não precisam de uma prótese, a empresa vai lançar o projeto do modelo da mão de Adam Jansen (protagonista da série) que poderá ser baixado e impresso em 3D em casa. A prótese ainda poderá ser movimentada utilizando uma tecnologia chamada Real Sense da Intel e a WebCam Stargazer da Razer.

Mais informações, bem como a exposição do modelo, está em exibição na E3 deste ano, que ocorre desde 14 de junho com encerramento hoje (16).

😒

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo