No dia 3 de dezembro, um dia após o MAMA, uma fã carregou um vídeo em sua conta pessoal no Weibo. O vídeo mostra trechos da performance do EXO do ponto de vista da plateia, que conseguiu capturar Chanyeol saindo do palco. 

No entanto, enquanto ele é visto saindo, pode-se ver o idol colocando os ombros para fora do casaco, sem fôlego, agachando-se antes de ir ao chão por alguns segundos, deixando os fãs se perguntando se o rapper havia entrado em colapso.

No vídeo pode-se ouvir os fãs chamando pelo nome do rapaz e perguntando repetidamente se o mesmo está bem. Logo depois alguns staffs foram ajudar o rapper a sair em segurança do local. 

Os fãs têm expressado preocupação após o carregamento do vídeo, dizendo que o ocorrido foi por causa de sua agenda “insanamente lotada” nacionamentel e internacionalmente, uma vez que o ídolo tem viajado entre a China, Japão e Coreia indo e voltando em questão de um dia para diversos compromissos como filmagens e shows desde Outubro.

Não é a primeira vez que Chanyeol passa mal no MAMA (e muito menos que um artista da SM passa mal no palco), ano passado o mesmo saiu durante a performance de Overdose durante alguns segundos mas logo depois retornou ao palco para finalizar a apresentação.

Confira o vídeo do ocorrido abaixo: