A banda japonesa Raphael, após 12 anos separada com a morte de seu membro Kazuki,  voltou há um tempo e finalmente vai lançar um novo single! O single vai ter o título de "eterno desejo ~ 届か ぬ 君 へ ~" e está prevista para o 31 de outubro. A Canção que tinha sido lançada anteriormente como uma das músicas de sua assinatura, vai incluir os sons originais de Kazuki da época, sendo uma versão regravada da trilha original.


Haverá duas versões – a versão regular que vem como um CD com quatro faixas, enquanto a versão limitada vem com o CD com quatro faixas e um DVD. A faixa inédita "Querido" será um dos três.


Na data de lançamento e no dia seguinte, 1 de novembro, Raphael vai tocar dois dias no Zepp Tokyo, o qual os ingressos já esgotaram. As apresentações também serão realizadas com significado especial sendo um homenagem a Kazuki, completando aniversário da morte dele.
 

Kazuki (華月) (Watanbe Kazuki) foi o fundador, líder e guitarrista do Raphael. Ele compôs praticamente todas as músicas da banda, falecendo no dia 31 de Outubro de 2000 por causa de uma overdose de tranquilizantes.
 

Confira um clipe da banda abaixo: