Por muitos esperado Mario Kart 7 teve uma louca e inteligente divulgação. A Nintendo invadiu literalmente o LA AUTO SHOW (centro de convenções) para mostrar a todos no que deu a parceria de duas grandes empresas, a West Coast Customs e a própria Nintendo na mostra dos carros do jogo de Mario Kart 7 em tamanho real (que louco), mais o melhor de tudo é que os membros do grupo Power Up da loja GameStop podem concorrer aos Karts, o vencedor será anunciado em fevereiro do ano que vem.
 

Na mostra do salão foram exibidos dois carros o do protagonista Mario e de seu irmão, parceiro, braço direito, Luigi. Os Carros ficaram a disposição do público desde HOJE (18/11) até o dia 27 de novembro.
 

Pra quem não lembra (acho pouco provável) Mario Kart é uma das franquias mais bem sucedidas da Nintendo. Desdo Super Nintendo, Mario Kart vem tendo sua imagem (jogabilidade e tecnologia) melhorada com o passar do tempo. O jogo é somente para NINTENDO ds3D (ahhhh que pena) mais mesmo assim uma legião de fãs está a sua espera.
 

Mario Kart 7 está previsto para 1º de dezembro, lançamento mundial (o que vai ter de gente correndo literalmente não é brincadeira), então quem tiver afim de curtir Mario e Cia é bom começar a juntar dinheiro. Afinal pra chegar em 1º e garantir seu jogo não vai ser fácil.