O mangá Loveless teve seu volume 11 publicado no dia 25 de julho deste ano e foi lançado em duas edições: Uma limitada e outra normal. A série teve exposição com trabalhos originais da autora, Yun Kouga, em duas lojas da Animega (Uma em Yokohama e a outra em Ibaraki).
 

A história que é caracterizada por ser um clássico shounen-ai (relação entre garotos puramente afetiva, sem cenas físicas) segue em torno de Aoyagi, um garoto muito fechado que é transferido para uma nova escola, sendo um pouco diferente, já que perdeu seu irmão mais velho havia algum tempo. Por alguma razão, Ritsuka (como é conhecido) não consegue se lembrar do seu passado, onde era popular, porém tirava notas baixas. Com o tempo, Ritsuka conhece um rapaz que se diz amigo de seu irmão mais velho, Agatsuma Soubi é o nome dele e a partir desse fato tudo começa a mudar na vida do garoto que descobre ser um Loveless. Um fato curioso nessa série, é que todos os virgens são caracterizados por orelhas.
 

A exposição destes trabalhos ocorrerá até o dia 2 de setembro e uma outra novidade: todos aqueles que compraram a edição limitada ganharam um card especial incluso.