O Jason está de volta e desta vez será o protagonista de um game (que já está em desenvolvimento), mas que ainda não confirmou para que plataforma ele será lançado, mas já possui uma data prévia de lançamento.

A notícia foi anunciada por Sean S. Cuningham (diretor do primeiro filme de Sexta-Feira 13) e que também está fazendo parte no desenvolvimento do game.

Ele não revelou muitos detalhes sobre o jogo, mas disse que a adaptação irá se basear na franquia de filmes e na série TV (que irá estrear nos EUA este ano), também confirmou que o responsável pelo desenvolvimento é um estúdio experiente e que mais detalhes serão revelados nas próximas semanas.

O jogo tem previsão de lançamento para o mês de outubro deste ano, mas como dito anteriormente, ele não possui uma plataforma definida se é para a nova geração de consoles (XBox One e PS4), se é para a geração anterior (PS3 e Xbox 360) ou ainda para plataforma móvel, e por incrível que pareça essa não é a primeira aparição nos jogos, o assassino já apareceu em um game para um console beeeem antigo o nosso queridoNES.

Bom por hoje é isso, continuem ligados na Rádio J-Hero para saber sobre esse game e sobre muito mais.