A nova edição de um dos jogos mais populares das lan houses brasileiras chega hoje para PlayStation3, Xbox360 e PC. Counter-Strike: Global Offensive é o remake do famoso jogo Counter Strike e será vendido apenas por meio de download nas lojas virtuais dos aparelhos pelo preço de US$ 15.


A equipe do Steam Translation Server Brasil anunciou ainda que o novo jogo da Valve estará disponível com textos em português para todas as plataformas. Para ativar a tradução é necessário que o seu cliente Steam e/ou console esteja configurado para o idioma português brasileiro e que a região de uso selecionada seja “Brasil”.
 

Counter-Strike: Global Offensive é a nova aposta da Valve no FPS mais popular em competições das lan houses do país. O game possui novos modos de jogo mapas, personagens e armas, e traz também versões refeitas de mapas clássicos como o "de_dust". Deixando a exclusividade para PCs de lado, o jogo possibilitará que as partidas reúnam usuários do PlayStation 3, Xbox 360 e computador em um só lugar.
 

Confira o trailer do jogo: