A Take-Two Interactive, conhecida por publicar grandes sucessos como Grand Theft Auto, Borderlands, e Bioshock, irá se arriscar no ramo de revistas em quadrinhos.

A divisão subsidiária, batizada de Double Take, será comandada peo ex-Marvel Bill Jemas e irá começar o serviço com quadrinhos inspirados em A Noite dos Mortos Vivos, filme de George Romero, cujo já tem três capítulos em produção.

O mais interessante sobre isso é que, mesmo que não tenha ninguém da produção do filme envolvido na HQ, eles não vão pagar nada de copyright, já que tiveram problemas no registro da marca, e o filme se tornou de domínio público.

Chamadas de Rise, Insurrection e Soul, As revistas contarão com personagens presentes na obra original e na página do Facebook podemos ver como o trabalho está indo, já que estão disponibilizadas imagens do projeto ainda em desenvolvimento.

A ideia principal é que os quadrinhos sejam inicialmente publicados em redes sociais e depois vão para serviços como o Comixology.

Eventualmente podem ser produzidas cópias físicas das obras e, se sim, não seria uma má ideia virem para o Brasil, seria?