Yu Kamiya e Mashiro Hiiragi estarão pela primeira no Brasil para o lançamento do mangá e da light novel  No Game No Life nos dias 20 e 21 de dezembro no evento Ressaca Friends 2014, eles estarão no estande da editora NewPop atendendo o público à partir das 17:00 horas no dia 20 e às 16:00 horas no dia 21.

Aqui está o cartaz da vinda deles para o Brasil:

Para quem não sabe, No Game No Life tem um roteiro escrito por um brasileiro e está tendo muito sucesso no Japão, o nome verdadeiro do roteirista é Thiago Furukawa, ele nasceu em Minas Gerais e foi para o Japão ainda quando criança, lá ele estudou como qualquer um e foi descoberto no Comic Market de Tóquio e desde então vem trabalhando como ilustrador e como roteirista.

Mashiro Hiiragi é uma ilustradora, que está sendo responsável pela ilustração do mangá e da light novel, No Game No Life é a primeira empreitada dela nos quadrinhos japoneses.

Ainda falta pouco mais de um mês para o evento, até lá teremos que lidar com a ansiedade de conhecer os autores e de brinde levar para casa um autógrafo dos mesmos.

Veja aqui as atrações da Ressaca Friends 2014 de antemão.