O maior evento de cultura japonesa do Brasil está fazendo 10 anos e a Anime Friends na sua edição de aniversário trará consigo a primeira edição nacional da Comic Con! Legal? Ideia ruim? Isso vocês podem discutir nos comentários.

A questão é que o evento vai se expandir com essa iniciativa e eu, particularmente, fiquei muito feliz com a notícia. *o*

Para quem não conhece, a Comic Con é uma convenção de HQ`s que acontece anualmente em San Diego, na California. Um dos maiores eventos do segmento!

Já a Anime Friends é o maior evento de cultura pop japonesa do Brasil. Uma união perfeita! 

O Anime Friends deste ano durará 8 dias, a partir do dia 11/07. (Sim, esse mês!). E acontecerá em São Paulo, no Campo de Marte, espaço bem maior que o da edição passada. O que já era esperado pelas críticas negativas relacionadas a isso e por também este ano comportar tantas atrações além da esperada convenção aos moldes da Comic Con

A Anime Friends acontecerá nos dias 11, 12, 13, 14, 18, 19, 20 e 21 de Julho e os ingressos variam de 20 a 75 reais, dependendo da quantidade de dias por pacote. A compra pode ser realizada online ou na porta do evento de acordo com o site oficial.

A gente se vê por lá! Quem vai??