Olá, meus fofos k-popeiros! Sou eu aqui trazendo mais um texto para vocês.
Entrando nessa vibe de k-pop também, eu sabia que existiam idols que faziam dorama mas eu não sabia que era tão, mas tão normal assim.
Hoje vamos falar deles, dos queridinhos da Coreia e que, em particular, me fizeram amar k-pop também: BTS!
O nome do grupo significa, em coreano, bangtan sonyeondan, que pode ser traduzido para português como escoteiros à prova de balas. Os integrantes foram escolhidos em audições realizadas na Coreia do Sul. Esses rapazes conquistaram amor e confiança das brasileiras e do mundo inteiro.
Nesta próxima foto, segue o nome de cada um, e vamos entrar no contexto que quero trazer a vocês.
Como falei no título, eu sabia que teria doramas com os rapazes do grupo em questão. Mas… Você sabe quais são esses doramas?
Pois vou revelar agora: V foi o único do septeto a participar de um dorama assim, tendo estreado no supercomentado Hwarang: O Início (2017). O dorama ainda contou com Minho, do SHINee, dentre outros nomões da k-music. Além deste, V também participou de Itaewon Class (2020), desta vez não como ator, mas contribuindo com uma música solo, Sweet Night, para a triha sonora do dorama.
E por falar no dorama…
Hwarang: O Início é um autêntico e revelador drama histórico, que gira em torno de um grupo de jovens, fala sobre a paixão, amor, e sobre o crescimento pessoal na juventude, na cidade de Seorabeol, a capital da dinastia Silla, há cerca de 1500 anos.
(sinopse de acordo com o Viki Rakuten)
Minhas impressões e considerações finais
Não sou muito fã de doramas de denominação época, mas, como boa dorameira, eu dei uma chance e não vou mentir: gostei muuuito! Por isso recomendo a vocês.
Espero que tenham gostado!