My First First Love, também conhecido como Primeira Vez Amor, é um dos muitos doramas que a Netflix disponibiliza no seu catálogo.

Esse dorama fala sobre cinco jovens que têm suas vidas cruzadas devido a infortúnios pessoais.

O personagem principal é Yoon Tae-oh, que, ao completar seus 20 anos, consegue que seus pais lhe deixem morar sozinho na antiga casa de seu falecido avô.

Yoon Tae-oh tem três amigos que coincidentemente passam ao mesmo tempo por problemas: Han Song, que foi despejada da casa onde morava; Choi Hoon, que foi expulso de casa por seu pai que não aceitava que ele se tornasse um cantor, e Oh Ga-rin, que é uma jovem milionária herdeira de uma grande empresa, e tudo o que ela quer é uma vida normal antes de ter que assumir o grupo da empresa da sua família.

Com isso, os três decidem ir morar na casa de Yoon Tae-oh e aí começa a história do dorama, pois a princípio ele é relutante em aceitá-los na sua casa, pois tudo que ele mais presa é sua liberdade. Porém, com o tempo ele começa a ver que estar cercado de seus amigos não é tão ruim assim como parece.

Yoon Tae-oh ainda tem mais um amigo, o Seo Do-hyun, um jovem responsável que estuda para se tornar um servidor público e ter uma vida estável. Ele é o único que não vai morar na casa de Yoon Tae.

Ahh, detalhe: nenhum deles se conheciam. Isso só acontece depois que todos eles se encontram na casa de Yoon Tae.

My First First Love tem romance, porém tem mais que isso, tem comédia também.

Em todos os capítulos, você dará risadas e torcerá pelos personagens, pois a amizade que nasce entre os cinco é aquele tipo de amizade que desejamos ter.

O final da primeira temporada deixa um parêntese muito grande que te faz querer assistir a segunda temporada para ver o desfecho da estória.

My First First Love pode até não ser o melhor dorama que eu ja assisti, mas com certeza está na lista de doramas que eu recomendaria, e é por esse motivo que ele está aqui. É um dorama curto em que a primeira e a segunda temporada contam com apenas oito capítulos cada uma. O dorama tem a versão dublada e legendada.