O que faria se o amor de sua vida fosse morrer aos 20 anos?  E uma doença incurável no coração fizesse com que sua vida fosse totalmente voltada para ele? É o que veremos no Hey,Action! desta semana.


Duas crianças se conhecem em um hospital. Uma delas possui uma doença incurável e a outra é filha de um cardiologista do hospital em que estão. Um grande amor nasce entre eles, mas o tempo é curto demais. Seria possível uma relação assim?
 

Nome: I Give My First Love To You
Gênero: Romance, Drama
Categoria: J-Movie
Elenco: Mao Inoue, Masaki Okada, Tetta Sugimoto, Yoko Moriguchi, Natsuki Harada, Keiko Horiuchi, Yuki Terada, Masataka Kubota, Yoshihiko Hosoda, Gaku Yamamoto, Toru Nakamura.
 

Mayu Taneda e Takuma Kakunouchi se conhecem desde pequenos quando frequentavam o mesmo hospital. Takuma tem uma doença incurável no coração que o impede de fazer esportes ou qualquer ato que acelere seus batimentos. Mayu é saudável e filha de um respeitável cardiologista no mesmo hospital em que Takuma vive. Quando crianças, brincavam juntos e durante uma dessas brincadeiras Mayu encontra um trevo da sorte pedindo a Deus que não deixe que Takuma morra pois ela o ama. Ele a beija e faz uma promessa para um futuro próximo.
 

Já adolescentes, eles continuam mantendo vivo o amor que sentem um pelo outro, porém com a chegada das decisões sobre onde estudar, Takuma decide ir para um colegial difícil de entrar, evitando que Mayu o seguisse. Para a surpresa do mesmo, Mayu estava lá com uma das maiores notas, fazendo um discurso para ele.
 

Os dias passam e Mayu conhece um novo garoto, Kou Suzuya, que diz estar apaixonado por ela e que faria de tudo para ficar ao seu lado. Ela o rejeita e a situação causa ciúmes em Takuma que o desafia. Proibido de praticar esportes, Takuma arrisca seu frágil coração em uma corrida contra Kou e ganha.

Ao encontrar Mayu ele promete não a abandonar nunca mais, e os dois fazem amor pela primeira vez. Nunca a vida de Takuma foi tão feliz. Até que ele sente os efeitos colaterais de suas aventuras e acaba novamente no hospital, desta vez em estado crítico.
 

A única chance de sobrevivência dele seria a doação de um coração saudável, mas a lista de espera é muito grande e não há tempo a perder. Nada parece ajudar o casal até que um jovem sofre um grave acidente e há chances de que Takuma poderia utilizar-se desse coração. Mas seria esse o certo a fazer? 
 

  


Palavra da Miu: Se você chorou em Koizora, espere até assistir esse filme. As expectativas são grandes em torno do casal, a vontade de que eles fiquem juntos é algo que torna o filme tão especial. Porém nem tudo é tão simples quanto parece, há várias regras que não podem ser quebradas. O filme é bem produzido, mexendo com questões como doença, euthanasia e visões de certo ou errado tanto no amor quanto na vida.O final revela uma surpresa. Confiram I Give My First Love To You e não percam as próximas matérias.

Ya ne!
 

Confiram abaixo o Trailer de  I Give My First Love To You: